• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8: já foi descarregado mais de 500 mil vezes

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Windows 8: já foi descarregado mais de 500 mil vezes

Steve Ballmer acaba de anunciar que o Windows 8 já foi descarregado mais de 500 mil vezes desde que foi disponibilizado para download.

windows-8-a17e.jpg


O CEO da Microsoft apareceu de "surpresa" na conferência Build para reforçar a importância do Windows 8 na estratégia da empresa.
"Re-imaginámos o Windows e todas as nossas plataformas vão ajustar-se ao novo Windows 8".

Ballmer apelou aos programadores para que desenvolvem apps para o Windows 8: "Este é um momento único para os developers. Este ano vão vender-se 350 milhões de equipamentos com Windows. Quando o Windows 8 sair vão existir 500 milhões de computadores que podem atualizar-se para o 8. É um mercado imenso. Queremos que vocês possam aproveitar esta oportunidade de negócio."

O CEO da Microsoft, claramente entusiasmado, declarou que este é o "dia de uma nova era para o Windows" e exclamou: "queremos um programador....queremos todos os programadores. Venham todos!".

Steve Ballmer apareceu depois de terem sido anunciadas as versões Developer Preview de, entre outros, o Windows Server 8 e Windows azure marketplace.



exameinformatica
 
Topo