Portal Chamar Táxi

Windows XP Vista Edition com Problemas

Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Windows XP Vista Edition com SP3, instalei este sistema operativo de raiz e no final deparo-me com o seguinte problema:
os simbolos e acentos no teclado estao todos trocados.

exemplo

vou por um nome completo sem acentos e depois com os acentos (ou o que aparecer)

jose pereira assunçao (sem assentos)
jos[e pereira assunç]ao (com assentos)(mesmo os parentessis estao em teclas trocadas)

por exemplo; num endereço de email o @ faz-se com Alt Gr + tecla 2
e eu para por o @ estou a fazer Shift + tecla 2

se alguem souber solucionar isto agradecia

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Vais ao painel de controle, definiçoes regionais e de idioma, no separador "opções regionais" tens de escolher na parte de padrões e formatos "Português (Portugal)" e na localização "Portugal". Depois no separador "Avançadas" tambem tens de escolher o mesmo.

Cumps

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado poison, eu também já tinha ido ao site da microsoft e lá diz como fazer, é que o idioma que estava era PT do brasil. e eu segui este caminho: "Painel de control>data,hora,idioma e opções regionais>Adicionar idiomas adicionais>
Idiomas>Detalhes>..."
, a partir daqui já não me lembro eh eh! mas não era só este o problema, a barra de tarefas não aparecia e depois lá descobri um documento que ensinava como fazer: lá diz assim "Leia-me, caso a barra de tarefas não esteja aparecendo" e depois explica: "Caso a barra de tarefas esteja oculta (barra com o botão iniciar),
arraste o mause para a parte inferior da tela e clique com o botão direito
sobre a pequena parte da barra que aparece e em seguida clique em Propriedades.
Na janela que surge, marque a caixa "Ocultar automaticamente a Barra de Tarefas" e clique no botão aplicar.
Em seguida volte a desmarcar a caixa "Ocultar automaticamente a Barra de Tarefas",
logo após clique em aplicar novamente, e por fim em OK.
Isto fará com que sua barra volte a ficar normal."
e pronto, está tudo bem agora.

obrigado.

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido

Tópico Encerrado​