• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WinVista sem ecrã de Login

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho um portatil da Acer e o mesmo deixou de me aparecer o ecrã de login. o PC arranca, passa as informações da BIOS e depois quando chega ao ecrã de login fica com o ecrã todo preto.

Tenho aqui um CD do Win Vista mas quando coloco o CD o PC não arranca apartir do mesmo.

Podem pff ajudar-me??

Cumpz
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo clicas f9 no arranque e seleciona boot pela drive de cd ou entao vai a bios e coloca a drive como first boot
abraço
 

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigo clicas f9 no arranque e seleciona boot pela drive de cd ou entao vai a bios e coloca a drive como first boot
abraço

Através do F9 não me faz nada.
Já tenho na BIOS a drive de CD como first boot mas mesmo assim não arranca.

Tentei pôr o CD do XP e por acaso arrancou... Mas o que eu quero é entrar no meu PC através do CD para poder salvar o que lá tenho mas não tou a conseguir.

Será que sabes uma forma de eu conseguir salvar as coisas que tenho ou então transferi-las para a outra partição que tenho criada no disco?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo se for o vista ele ira reparar sem apagar nada ou entao se fizeres formatar ele ira arrumar o velho SO numa pasta intitulada windows old de onde poderas salvar para onde quiseres
tenta que ele detete o dvd do vista, atençao que a drive tera de ler dvd pois para o vista nao chega o cd por isso deduço que tenhas leitor de dvd
tenta limpar o dvd a ver se da ou tenta com outro dvd
abraço
 
Topo