• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xbox nao le jogos novos

stucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas gente, tenho uma xbox 360 e sempre gravei jogos e funcionaram perfeitamente. mas esta semana gravei alguns como sempre fiz e ja experimentei em 3 gravadores diferentes e tenho sempre o mesmo problema. ao meter o dvd na xbox em vez de me aparecer "jogar" aparece "reproduzir dvd" e nso consigo jogar, fica o logo da xbox no ecra e nao passa dai. ja aconteceu a alguem?qual a soluçao? o que e estranho e que os jogos que ja tinha antes todos funcionam bem, só os que experimento agora é que nao
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas gente, tenho uma xbox 360 e sempre gravei jogos e funcionaram perfeitamente. mas esta semana gravei alguns como sempre fiz e ja experimentei em 3 gravadores diferentes e tenho sempre o mesmo problema. ao meter o dvd na xbox em vez de me aparecer "jogar" aparece "reproduzir dvd" e nso consigo jogar, fica o logo da xbox no ecra e nao passa dai. ja aconteceu a alguem?qual a soluçao? o que e estranho e que os jogos que ja tinha antes todos funcionam bem, só os que experimento agora é que nao
boas amigo já agora poderias dizer como resolveste esse problema assim mais tarde se alguém tiver esse mesmo problema com este tópico o resolvia.
se precisares de ajuda diz amigo eu só vi este tópico agora e também já passei por isso.
um :spi70[1]:
 

stucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas amigo já agora poderias dizer como resolveste esse problema assim mais tarde se alguém tiver esse mesmo problema com este tópico o resolvia.
se precisares de ajuda diz amigo eu só vi este tópico agora e também já passei por isso.
um :spi70[1]:

peço desculpa por nao ter esclarecido. aqui vai: os novos jogos da xbox vem com a 3rd wave que e um tipo de update ao firmware. sendo assim quem tem o ixtreme 1.4 ou 1.5 nao os consegue correr. é preciso fazer update para ixtreme 1.51 ou 1.6 ou aplicar um patch ao jogo que ja anda por ai, que é o 3rd wave patch mod. embora este metodo seja mais facil, nao e tao seguro e é completamente desaconselhado a quem jogue no live. eu vou fazer o update hoje para 1.6, penso que e o melhor e mais seguro
 

halo_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas sera que alguem me pode ajudar a alterar o fimw da minha ???
 

fcrista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda

tenho a xbox à pouco tempo e não faço ideia como actualizar o firmware, alguém me pode ajudar. obg!!!
 
Topo