Portal Chamar Táxi

ZON pede para trocar antigos HUMAX

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos passo a informação que os clientes Zon com humax então a contactar os clientes para troca do cartão e repcetor humax até final do ano isto a norte já aconteceu e agora estão a fazer ao centro do país sendo fasedo.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
logo de seguida será

Sagem e Powerboxs

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
logo de seguida será

Sagem e Powerboxs

sim pode-se dar o caso mas dão-se ao muito trabalho e investimento para nada pois o pessoal já consegue ler tudo nas novas boxs eliminam sim 90% dos cards em cs sim

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
só para complementar e reforçar o tópico aqui ficam as cartas que os clientes estao a receber............

cards humax já eram................

Anexos

• Noz.jpg
    Noz.jpg
    50.7 KB · Visualizações: 303

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

Tive o previlegio de ouvir uma converça desses senhores para uma pessoa de Idade acompanhada pela Filha Trintona e bem faladora

Assim o ZoM men mandou uma carta dessas ao idoso TROQUE GRATUITAMENTE ... JA era:isso_se_faz:

NAO é assim Gratuito pois a concluzao é esta

tens Rumax etc.. eles trocam sim mas um dia que desistas esse novo aparelho nao fica TEU ... tens de o devolver

é o Chamado disse (( ZOM men )) Aluger Gratuito

Concluzao ficas sem o Rumax , sargento que o pagas te e acabas contrato ficas sem o Novo HD

Assisti eu a uma converça ardente dessas LOLLL tive pra Morrer ...

Isto realmente querem é tirar a pele ao POVO ..

************ VAI LA VAI :shy_4_02: O meu Sargento nao sai daqui de casa isso é que era Doce

Última edição:

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

************ VAI LA VAI :shy_4_02: O meu Sargento nao sai daqui de casa isso é que era Doce

Vais ficar com ele para pores no museu, é que os gajos vão deixar de actualizar o sof desses dekos e para veres os canais livres também não te vai servir de muito.