• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tomtom xl

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Ola alguem poderia me ajudar coloquei o mapa Europe_South_895_4438 e tentei activar com o fast so que diz: nenhum mapa localizado se poderem ajudar obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ola alguem poderia me ajudar coloquei o mapa Europe_South_895_4438 e tentei activar com o fast so que diz: nenhum mapa localizado se poderem ajudar obrigado

utilizaste, por acaso o meta.txt do mapa ?
colocaste o Device ID correcto ?
explica o que fizeste e com que ferramentas, para que te possa ajudar melhor
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
mandei o mapa para o tomtom de seguida tentei activar com o programa FastActivate deste mes so que core tudo bem mas au ligar o tom tom diz nenhum mapa localizado e nao tenho maneira de o activar nao sei se avera um outro activador
obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
mandei o mapa para o tomtom de seguida tentei activar com o programa FastActivate deste mes so que core tudo bem mas au ligar o tom tom diz nenhum mapa localizado e nao tenho maneira de o activar nao sei se avera um outro activador
obrigado

claro que isso não é erro do activador

apaga tudo o que está no equipamento
liga-o depois ao TTH e deixa ele actualizar os ficheiros de suporte
desliga
volta a ligar-te ao TTH e quando aparecer o aviso que não há mais actualizações disponíveis
desligas
coloca o mapa , vê se ele é compativel com o navcore q o sistema te instalou
coloca o fast ... vê se já existe [ tens ] o meta.txt
corres o programa seguindo todos os passes indicados para o efeito e voilá ...
também podes utilizar o albert´s em vez do fast
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
amigo a uma coisa esquesita au clocar um novo mapa no xl esta a demorar 3h45 iso sera normal?
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
é o tempo de iserir o mapa xegou a dar 5h para caregar o mapa no aparelho
 

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
sim au mandar o mapa demorou assim tanto tempo mas o problema ja esta resolvido voltei a descaregar o mapa de novo e desta vez tambem demorou mas consegui activar
deve ter avido um problema au descaregar o mapa uma vez mais obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
sim au mandar o mapa demorou assim tanto tempo mas o problema ja esta resolvido voltei a descaregar o mapa de novo e desta vez tambem demorou mas consegui activar
deve ter avido um problema au descaregar o mapa uma vez mais obrigado

sim claro esse tempo todo é quase para descarregar uma boa dose de GB ... dai o ser muito estranho,. mas pronto problema resolvido :espi28:
 
Topo