• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini HD SE

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
AMIKO_MiniHD_SE_2.0.14_emu
 

Anexos

  • AMIKO_MiniHD_SE_2.0.14_emu.zip
    3.9 MB · Visualizações: 69

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olá boa noite. tenho um amigo que meo adsl e queria meter um receptor de cabo para ver todos os
canais. o AMIKO da para ele ver todos os canais?

comprimentos
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
esta box é apenas para sat amigo... e de qualquer das maneiras mesmo que fosse uma box combo (sat+cabo) não terias sorte com meo adsl. Que eu saiba só existe solução ainda para meo e nos sat, nos cabo, nos ftth
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boa tarde amigo e muito obrigado pela resposta. queres dizer que ele tem de comprar um receptor AMIKO combo
e para depois poder ter isso terá que ter Nos cabo. a mais alguns receptores pá cabo ou sou a AMIKO.
o problema do meu amigo é que mora num apartamento e não pode meter la parabólica se não metia por sat.
muito obrigado por tudo.

comprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boa tarde amigo e muito obrigado pela resposta. queres dizer que ele tem de comprar um receptor AMIKO combo
e para depois poder ter isso terá que ter Nos cabo. a mais alguns receptores pá cabo ou sou a AMIKO.
o problema do meu amigo é que mora num apartamento e não pode meter la parabólica se não metia por sat.
muito obrigado por tudo.

comprimentos

há muitos receptores cabo, cada um deles com as suas caracteristicas que podem servir ou não para o objectivo que cada um pretende.
é uma questão de procurares aqui no forum por boxs com tuner cabo e veres as caracteristicas e o que se pode ou não fazer com eles. Tem em atenção que é sempre melhor uma box com enigma2 porque abre outros horizontes e dão para mais brincadeiras mas, logicamente, cada um sabe quanto quer/pode gastar.

PS: não tem de comprar um receptor combo, basta que compre um para cabo e que tenho contratado o serviço cabo.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
muito obrigado. sobre o receptores enigman2 . para que funções da ? tenho que ser sincero já ouvi muito sobre isso que da para criar servidores para depois os partilhar mas na verdade percebo muito pouco disto tenho em casa dois de satélite um ariva 153 combo e o GI2235 Galaxy. e estou bem assim mas gostava de poder criar os meus servidores .

comprimentos
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
esquece isso... pelas perguntas que fazes ainda estás muito cru... se calhar o melhor é comprares um receptor enigma2 e veres tudo o que é possível fazer como cliente... depois logo pensas no resto
 
Topo