• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Feria

cenobytewolf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigos e colegas,

Abriu recentemente um canal no hispasat e astra dedicado as touradas de abril em sevilha e santo isidro.

Hispasat 11931, 27500 V

Cenobytewolf
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Amigo esse canal só foi feito para a feira de sevilla. a feira de santo isidro dara no canal c+ eventos e c+, a partir do dia 10 de maio. aqui fica o esclarecimento.
 

cenobytewolf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Canal FERIA

Amigo esse canal só foi feito para a feira de sevilla. a feira de santo isidro dara no canal c+ eventos e c+, a partir do dia 10 de maio. aqui fica o esclarecimento.

Muito bem, trabalhinhos de casa bem feitos!
A abertura do topico era só para dar conhecimento da abertura de um novo canal.
Desde já as minhas sinceras desculpas ao colega/amigo pelo meu lapso de Sto Isidro.:38: :espi28:

:GForumfixe:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Amigo não tem nada que pedir desculpas.Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.Ontem fui eu amanhã será voçê. O que é preciso é aparecerem as informações.Um abraço:spi70[1]:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Devo acrescentar que nos dias 30 de Abril e 1 de maio o c+ dara em directo 2 corridas da Feira da Comunidade de Madrid, não tendo eu informação se dará a corrida do dia 2 de Maio. No entanto o canal sur dará a corrida da feira de Sevilla no domingo que vem com toiros de Miura, bem como uma novillhada tambem de Sevilla com a apresentação de uma novilheira chamada Sandra Moscoso, no entanto não sei qual será a data, mas essas novilladas costumam ser aos domingos a tarde. Como essas corrridas dão no canal sur não sei se darão no Andaluzia que é aquele que se apanha por satélite, no entanto se alguem tiver a oportunidade de ver, faço votos que disfrutem.
 
Topo