• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eles andam aí - radares - caça à multa

Status
Não está aberto para novas respostas.

gonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, acho muito bem que multem, já que outro tipo de prevenção não funciona, pelo menos arranjaram uma maneira de subsidiar um pouco as actividades das autoridades, á pessoal que não concorda com estas cenas de radares, operações stop em todo o lado, eu só digo isto, então mas querem o quê, os tugas não sabem conduzir, não têm respeito na estrada, parecemos um bando de anormais na estrada, "deve ser por terem carros", raio, toda a gente tem carros car.., somos uns manientos dentro das viaturas, bolas até mete nôjo, por ano morrem milhares e milhares nas estradas, querem que as autoridades cruzem os braços. Já perdemos bué turismo por causa disto. MULTEM, MULTEM CADA VEZ MAIS, talvez assim nós aprenderamos.

olha que tambem não é bem assim.

Como queres que as pessoas reduzam a velocidade de os radares estão escondidos?
Uma pessoa ao passar por um radar em excesso de velocidade não pode muito bem ter um acidente e infelizmente matar alguem?
Isso acontecia se o radar estivesse sinalizado?

Acho bem que ponham radares, mas pelo menos sinaliza-los.
Se não estão o que se pode chamar? É mesmo caça multa.

Evitam alguma coisa com os radares escondidos?

Acho engraçado essa teoria amigo. Tinha que haver um radar em cada 1000 metros e não há dinheiro que pague isso. Por isso eu sou a favor da "espera".
cumps
 
Última edição por um moderador:

Vidocq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por rcmelted Ver Mensagens
Olá, acho muito bem que multem, já que outro tipo de prevenção não funciona, pelo menos arranjaram uma maneira de subsidiar um pouco as actividades das autoridades, á pessoal que não concorda com estas cenas de radares, operações stop em todo o lado, eu só digo isto, então mas querem o quê, os tugas não sabem conduzir, não têm respeito na estrada, parecemos um bando de anormais na estrada, "deve ser por terem carros", raio, toda a gente tem carros car.., somos uns manientos dentro das viaturas, bolas até mete nôjo, por ano morrem milhares e milhares nas estradas, querem que as autoridades cruzem os braços. Já perdemos bué turismo por causa disto. MULTEM, MULTEM CADA VEZ MAIS, talvez assim nós aprenderamos.

Olá, acho muito bem que multem, já que outro tipo de prevenção não funciona, pelo menos arranjaram uma maneira de subsidiar um pouco as actividades das autoridades, á pessoal que não concorda com estas cenas de radares, operações stop em todo o lado, eu só digo isto, então mas querem o quê, os tugas não sabem conduzir, não têm respeito na estrada, parecemos um bando de anormais na estrada, "deve ser por terem carros", raio, toda a gente tem carros car.., somos uns manientos dentro das viaturas, bolas até mete nôjo, por ano morrem milhares e milhares nas estradas, querem que as autoridades cruzem os braços. Já perdemos bué turismo por causa disto. MULTEM, MULTEM CADA VEZ MAIS, talvez assim nós aprenderamos.

Atenção-Não sou das autoridades, sou um cidadão normal que tambem tem um carrito e anda na estrada, só que não resisti a alguns comentários neste tópico, tipo "eu ando depressa, só que o faço com segurança", boa gostei dessa, nem sequer faço comentários a essa afirmação egoista, ou apenas digo, "deves ter uma estrada só pra ti"


Cumps

Faz aqui a tua apresentação: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21

Amigo, não sei o que fazes da vida ou se conduzes muito, mas feliz ou infelizmente eu conduzo bastante, numa média de 40.000Km anuais, e sinceramente nao me venham com m***** em relação ás velocidades pois o que vejo de perigoso na estrada nao é o gajo que passa por mim a 20/30/40KmH a mais do que permitido, é o que me aparece a ultrapassar numa curva, o que usa o risco continuo para ultrapassar e o que faz manobras perigosas muitas vezes 20/30/40 KmH a menos do limite permitido, por isso não me venha com tretas em relação ás velocidades, mas abram os olhos realmente a quem infringe a lei com manobras perigosas.

Já tive 3 situações em que ainda estou aqui nem sei como, na 1 uma mulher apareceu-me de frente na minha mão numa estrada que era dividida por pilares (e vinha devagar), a 2 e 3 situação foi aparecer-me na mesma viagem um tipo dar uma curva na minha mão (onde transgrediu um risco continuo) e um outro mais á frente a ultrapassar numa lomba (onde igualmente transgrediu um risco continuo) e ambos vinha devagar! Por isso parem de tapar o sol com a peneira e dizer que as velocidades são as causas de sinistralidade nas estradas, as causas são pessoas que não sabem conduzir ou porque pagaram aos examinadores ou tiraram a carta numa daquelas escolas onde se paga 3 vezes mais mas é garantido que se passa!
Com isto concordo que os radares são caça á multa, noutros paises o policias não andam camuflados, quem respeita as leis respeita, que não respeita não respeita na mesma. Eu fui multado na entrada de faro, para quem não conhece é uma estrada de duas vias onde o limite já é de 50kmh, distraido eles tavam dentro de uma bomba da gasolina a 150 / 250 metros de uma retunda e fui apanhado a 74 kmh, axas que isto é o que? Manter ordem na via publica? Num local onde eu teria de abrandar ou mesmo parar pois ia encontrar um retunda! Cresçam e apareçam antes de falar de coisas que não sabem!
Um abraço a todos...
 
Última edição:

PENICHE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
radares

pois e amigos sou contra a bt ou psp estarem escondidos mas acho bem os radares pois kem como eu tem ke andar deum lado pra outro nas nossas estradas e ke ve os exageros de certas pessoas a conduzir
 

donbenito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Post inteligente

Para um Post inteligente uma pergunta inteligente :
Meus amigos!!
Podem-me responder por favor, no post do amigo kalus, se isto é sinonimo de prevenção?E educacional ?
Se for apanhado por um destes moninos o que é que aprendeu? E pagou?
O radar estava legal?
Estava Calibrado?
Viu a fotografia que lhe foi feita e que dá crédito ao auto?
Outra perguntinha e muito curiosa quantos de vós já foram apanhados dentro das localidades a 74 Km/h
Outra e esta bem clara Lisboa Algarve pela nacional ao chegar a Ourique 124 km/h
Quantos?
Por favor respondam para tirar as conclusões
Um abraço
 

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
........Caça a multa???????????


.......só "ES CAÇADO" se estiveres em infracção ou fores apanhado a cometer uma .......Pois.....querem andar á lá garder .....e sinais e regras de transito que se *od*m .....so serviram para tirar a Licença de condução.....muitos nem são caçadores.......:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06: ...por um :6_15_221: Portugal melhor..............

obs......e o moços não estão escondidos ....Atenção .....eles estão sim Á SOMBRA pois as horas que levam de seca com aquilo montado só mesmo á sombra:est48: :est48: :est48: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf:

....Muita gente só se lembra do que esta a fazer (conduzir) quando ve uma farda.....sinceramente uma vergonha .....quando não há consciencia a carteira é que paga.......vota_gforum
 
Última edição:

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Eu já fui uma das vítimas. :Espi37:

Posto isto, está na hora de fechar este Tópico. Quem ficou a ganhar ??
nunca se saberá.


:naodigas:

topicoencerradonm2.gif
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo