• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leis!!! Urgente!!! Preciso De Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andreia19811

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!!!
Inscrevi-me, porque vi um topico que realmente me interessou...
Preciso de uma ajuda de alguem que tenha conhecimento de leis....
Vou fazer um resumo:
Estou divorciada a 4 anos e legalmente só tenho o papel de divorcio a 1 ano.
Do meu casamento existe uma casa, que foi comprada na altura ainda não era casada.
Portanto existem 2 titulares da conta eu e o meu ex-marido.
O problema nesta situação toda é que o meu ex-marido contraiu varias dividas, falta de pagamentos as finanças etc.
Ele saiu de casa as prestações ainda estavam a ser pagas por mim na totalidade mas cheguei a 1 ponto que não conseguia sobreviver, pois tambem tenho um filho.
Deixei de pagar as prestações da casa.
Tenho queixas crime contra ele, pois falsificou a minha assinatura para obter um emprestimo para comprar uma mota e tambem obter eu... como fiadora de 12 carros.,enfim.
Agora tenho o banco a perna, pois precisa que pague as prestações todas em atraso , por que senão vai para tribunal.
Falei com a pessoa responsável que está a tratar do meu processo e expliquei o caso , que não tenho possibilidade de pagar o valor da divida, que tencionava vender o imóvel, mas eu não sou a unica propriataria da casa.

Alguem me pode ajudar a encontrar uma solução para esta situação, é que a metade da casa pertence ao meu ex-marido onde até axho que a parte dele está hipotecada.
Vou pagar uma coisa que não poderei usufruir dela, nem vender para pagar a divida...

PRECISAVA DE UMA AJUDA DE ALGUÉM QUE PERCEBA DE LEIS.....


OBRIGADO

ANDREIA
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
2,498
Gostos Recebidos
0
> Apresentação >

bem vinda amiga espero que te sinras bem po cá nesta que é uma grande casa
0775.gif
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá a todos!!!
Inscrevi-me, porque vi um topico que realmente me interessou...
Preciso de uma ajuda de alguem que tenha conhecimento de leis....
Vou fazer um resumo:
Estou divorciada a 4 anos e legalmente só tenho o papel de divorcio a 1 ano.
Do meu casamento existe uma casa, que foi comprada na altura ainda não era casada.
Portanto existem 2 titulares da conta eu e o meu ex-marido.
O problema nesta situação toda é que o meu ex-marido contraiu varias dividas, falta de pagamentos as finanças etc.
Ele saiu de casa as prestações ainda estavam a ser pagas por mim na totalidade mas cheguei a 1 ponto que não conseguia sobreviver, pois tambem tenho um filho.
Deixei de pagar as prestações da casa.
Tenho queixas crime contra ele, pois falsificou a minha assinatura para obter um emprestimo para comprar uma mota e tambem obter eu... como fiadora de 12 carros.,enfim.
Agora tenho o banco a perna, pois precisa que pague as prestações todas em atraso , por que senão vai para tribunal.
Falei com a pessoa responsável que está a tratar do meu processo e expliquei o caso , que não tenho possibilidade de pagar o valor da divida, que tencionava vender o imóvel, mas eu não sou a unica propriataria da casa.

Alguem me pode ajudar a encontrar uma solução para esta situação, é que a metade da casa pertence ao meu ex-marido onde até axho que a parte dele está hipotecada.
Vou pagar uma coisa que não poderei usufruir dela, nem vender para pagar a divida...

PRECISAVA DE UMA AJUDA DE ALGUÉM QUE PERCEBA DE LEIS.....


OBRIGADO

ANDREIA

amiga andreia!

lamento a sua situação, mas penso que a melhor opção seria obter apoio jurídico. na net, escreva "apoio jurídico" e consulta os vários sites que lá estão. cuidado que existem certos apoios jurídicos que tem preços variados na forma de resolver os problemas. ou então, tenta na DECO através do nº 213710228. o apoio jurídico é constituíodo por profissionais experientes, sendo dirigido por advogados e solicitadores.

desejo boa sorte!
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
mto sinceramente ainda n percebi pk dao as boas vindas aki!! n e o local certo, ha um sitio especifico pa isso! tem de se indicar, ja k o membro em kestao nao o fez! e ajudar na resposta ha kestao posta pelo msmo!!!

cumps
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
mto sinceramente ainda n percebi pk dao as boas vindas aki!! n e o local certo, ha um sitio especifico pa isso! tem de se indicar, ja k o membro em kestao nao o fez! e ajudar na resposta ha kestao posta pelo msmo!!!

cumps

Chamada de atenção muito oportuna.
Quanto à resposta à questão deixada; para quê? se a membro em questão (embora tenha pedido com urgência) não mais voltou ao fórum.
Não sendo a única, é mais um que coloca a questão e depois esquece-se de vir ver a resposta.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Chamada de atenção muito oportuna.
Quanto à resposta à questão deixada; para quê? se a membro em questão (embora tenha pedido com urgência) não mais voltou ao fórum.
Não sendo a única, é mais um que coloca a questão e depois esquece-se de vir ver a resposta.

amigo ALF80, concordo contigo plenamente. certas pessoas vem aqui com intenção de procurar ajuda e depois perdem o interesse. eu tentei ajudá-la dando o nº da deco e aconselhando apoio jurídico, sendo a única opção.
a ninakkida fez uma advertência sem sentido, não viu com clareza a situação!

cumprimentos:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
amigo ALF80, concordo contigo plenamente. certas pessoas vem aqui com intenção de procurar ajuda e depois perdem o interesse. eu tentei ajudá-la dando o nº da deco e aconselhando apoio jurídico, sendo a única opção.
a ninakkida fez uma advertência sem sentido, não viu com clareza a situação!

cumprimentos:espi28:


se e sem sentido a teu ver, nao tnho nda haver com isso!!! pois se fiz uma puxada de atencao foi por algum motivo!! nao e por simples prazer de implicar!!! mas como e obvio tb n tnh de me justificar sem ser as pessoas em kestao, se assim o desejarem!!

ps: conforme foi neste post, poderia ser em outro kualker!!!

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo