• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PB 1.0.2 DM500s

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
pessoal, esta image da pa fazer download das cam a partir da dream?? é que na encontro nada que faça isso!
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
pessoal ao instalar esta imagem com o flashwizard ele encravou aos 97% e agora a minha dream nao da nada, nem consigo connectar com o null modem no dreaup, que faço?? por favos ajudem-me .. :s
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
pessoal ao instalar esta imagem com o flashwizard ele encravou aos 97% e agora a minha dream nao da nada, nem consigo connectar com o null modem no dreaup, que faço?? por favos ajudem-me .. :s

amigo ja tentates carregar com outra versao de Dreamup???
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
sim, ja esperimentei varias versoes e é sempre igual, ja fiz no vista e no cp, nao sei mais que fazer.! :S
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
sim, ja esperimentei varias versoes e é sempre igual, ja fiz no vista e no cp, nao sei mais que fazer.! :S

bem amigo eu tenho uma 5620S e isso ja se passou comigo umas poucas de vez e sempre resolvi com o dreamup...
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
nao sei o que será! tou bem tramado com isto, eu quando conecto ele diz dm500, mas no job a barra nao anda, nem sequer aparece! e ele diz starting upload :S
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
nao sei o que será! tou bem tramado com isto, eu quando conecto ele diz dm500, mas no job a barra nao anda, nem sequer aparece! e ele diz starting upload :S

amigo ja agora qual os nr. das versoes que usastes?
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigado, ja descobri o problema! ontem com esse dreamup a barra começou a andar, mas dpois voltou a nao dar! entao por curiosidade abri o cabo null modem para ver se os fios estavam todos ligados, para meu espanto estava la um que estava dessoldado! obrigado pela atençao benny01! :)
 

morfher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ja ta pronta a nova imagem PB 1.0.3

h**p://www.dreamboxworld.com/dbw/main.htm

:bfuf:
 

sermbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Deculpa a minha ignorância, sou novo aqui, essa imagem que problemas resolve???
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
resolve o problema de nao precisares,de instalares programas para pores as xaves onlines.esta imagem assim como as nabolos,sao melhores do que as gemines,poi atualizam as chaves online,sem trabalho nenhum,aquelas que estao ainda a abrir bem entendido.
 

mistral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Acho que já me tinha apresentado noutros tempos, mas aqui vai: sou + 1 membro que se disponibiliza a ajudar .
Comprei hoje a minha DM 500 s e estou aqui em configurações. Já instalei a imagem gemini V 4.10 mas não dá a D+. Agora instalei a pb 1.03 por cima. Será que tinha de apagar a outra 1º??
Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Acho que já me tinha apresentado noutros tempos, mas aqui vai: sou + 1 membro que se disponibiliza a ajudar .
Comprei hoje a minha DM 500 s e estou aqui em configurações. Já instalei a imagem gemini V 4.10 mas não dá a D+. Agora instalei a pb 1.03 por cima. Será que tinha de apagar a outra 1º??
Obrigado

boas amigo, o teu problema não é a imagem mas sim instalar depois as cam's para veres os canais, 1º instalas a gemini 4.10, depois configuras tudo , ligações a net e por ai fora, então é passas a faze de meter as box a florir, instalar a cam's e actualizar as keys...

touromelga...

nota: tens aqui um manual para teres uma ideia de como funciona...
 

mistral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
dm 500 s

Sim eu já segui esse manual e a box já faz download só que não sei qual a cam que hei-de por pois aparecem muitas no download da gemini e no menu não aparece as keys, e agora pus esta nova imagem pb 1.03 mas os gráficos são bem piores e dá-me erro no download. Estou a ver que vai ser uma noite longa de estudo.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Sim eu já segui esse manual e a box já faz download só que não sei qual a cam que hei-de por pois aparecem muitas no download da gemini e no menu não aparece as keys, e agora pus esta nova imagem pb 1.03 mas os gráficos são bem piores e dá-me erro no download. Estou a ver que vai ser uma noite longa de estudo.


boas, é assim se seguires o manual a risca, depois é assim instalas a imagem gemini, depois configuras os canais,e a rede, pelo que estou a ver até ai tudo bem, pronto em seguida vai a parte que tens de fazer o download das cam's então procuras a cam evocamd 2.16 e instalas a cam, em seguida vais ao mesmo sitio e procuras evocamd 2.14 config e instalas, pronto ai voltas até ao inicio e fazes um restart a drembox, pronto assim que ela arrancar vais novamente ao "blue panel" e no cimo tens "common interface" com o comado com as direcionais mudas para evocamd 2.16 e em abaixo tens "start/restart camd" seleciona e precionas ok para ele reactivar a cam, pronto neste momento se tiveres a panela orientada a hispsat procuras o canal AXN portugues em biss e já deve abrir, em seguida vais com o programa ddc em rede com a dream , e em ftp procuras este file (keylist.txt) que deixo em anexo e envias para a pasta var/keys e substituis pelo que já lá está, pronto reinicias a cam novamente e pronto já deves ver a d+, dependendo do tempo que levares a vir aqui ao forum verifica no file em anexo se a key da d+ se mantem actualizada, para isso basta editares com o editor de texto e enviar para a dream, o resto das voltas a dar tens de ir lendo por ai no forum, mas pelo menos para já o principio basico para começar é assim...

touromelga...
 

hobie-acores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
o k fazer agora?

Boas tardes a todos vós.
Tenho uma duvida....ja instalei a img. PB_Enigma_Keys, ja configurei a secção COM. e agora? o k faço? Ajuda sou novo nisto...

PS: Ja li o manual k vem neste topico mas a imagem que aparece nao é igual á minha, a minha tem comandos diferentes.

AJUDA PLEASE!!

Cumprimentos.
RX
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos vós.
Tenho uma duvida....ja instalei a img. PB_Enigma_Keys, ja configurei a secção COM. e agora? o k faço? Ajuda sou novo nisto...

PS: Ja li o manual k vem neste topico mas a imagem que aparece nao é igual á minha, a minha tem comandos diferentes.

AJUDA PLEASE!!

Cumprimentos.
RX

boas amigo a que a maioria está a usar é a imagem gemini e não a enigma, logo tens de tocar de imagem e seguir o manual e os passos que aqui descrevi para o outro amigo...



touromelga...
 

hobie-acores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
firm...

Obrigado Touromelga pelo esclarecimento.

podes indicar qual a melhor imagem e o link?
Cumps.
 
Topo