• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rde para varios usuarios

alvacar

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber qual o melhor processo para instalar um serviço de rede para acesso a internet numa residencial.
Como o edifício já tem um bom par de anos e não foi projectado com possibilidade de passagem de cabos, pensei num sistema sem fios. O edifício tem seis andares e. há possibilidade de instalar no cento, ou seja no terceiro andar. Aqui surge uma pergunta: Há possibilidade de de barrar o serviço a não clientes?
Com os meus agradecimentos
saudações
 

saturno80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sistemas em wireless

caro colega nesse caso aconselho definitivamente uma rede wireless, não posso dizer que sou um expert mas adquiri um aparelho que tem duas funçoes router e modem tenho sapo adsl 4mb e funciona muito bem, podes sempre encriptar a rede se necessario para não andarem estranhos a aproveitar. Eu comprei um chamado Belkin Wirless Router e estou satisfeito com os resultados custou cerca de 70€ mas podes sempre comprar só wireless e aproveitar o modem que é fornecido pelo teu Isp e fica sem pre mais barato, fica por 35€ a opção é tua espero ter ajudado.



:38: :38: :38: :Espi57: :espi28: :espi28:
 
Topo