• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofre de eczema? Então, tem mesmo de ler esta notícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,540
Gostos Recebidos
837
naom_61b3b678b78b1.jpg


A marca de cuidados de pele La Roche-Posay criou o seu primeiro dispositivo médico para o eczema, uma condição de pele comum e não contagiosa, caracterizada por inflamação, irritação, comichão e vermelhidão, que afeta 165 milhões de crianças em todo o mundo. O produto chama-se Lipikar Eczema Med Cream.

Em comunicado, a marca explica que esta inovação é potenciada pela ciência avançada do microbioma "de modo a proporcionar a derradeira eficácia contra os sintomas do eczema, com resultados visíveis após apenas três dias". Segundo dados da La Roche-Posay, obtidos a partir de um estudo clínico de 43 indivíduos (crianças e adultos, com idades entre os seis meses e os 57 anos), 65% dos utilizadores apresentaram uma melhoria significativa no período de três dias e 91% no período de sete dias. Após 14 dias, o creme melhorou a qualidade de vida de 100% das crianças e de 95% dos adultos, acrescenta.

Trata-se de uma "solução potente e de ação rápida que alivia os sintomas do eczema e melhora radicalmente a qualidade de vida das pessoas que sofrem desta condição". Para além dos sintomas físicos, a marca diz que o eczema está associado a uma baixa qualidade de vida face a outras condições crónicas. "Cerca de 86% das crianças que sofrem de eczema têm perturbações do sono durante as recaídas e 60% têm dificuldades na escola. Entre os adultos que sofrem desta condição, 79% referem faltas ao trabalho devido aos sintomas de eczema", aponta.


IN:NM
 

Evara659

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2021
Mensagens
10
Gostos Recebidos
1
Um estudo com uma amostra de 43 indivíduos? Parece curto...
 
Topo