• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps não funcam

beau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
oi pessoal na dream funca em ccam e faz au metes no fr 5 e 100% fiquem bem
 

Silva712

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
No meu SATYCON F1FTA está tudo OK com novo firm 8.5 a Bombar.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Este firm nao dá pro satycon F3CI pois nao??

:Espi43:

:38:

:Espi13:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola Batistabomb, este firm resolve o problema dos tPS?
Vou experimentar.... :Espi27:
Cerveja Gforum
Até breve.......:38:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:Espi43: Afinal foi falso alarme!!! mesmo com o firm 8.5 os Tps funcam durante uns minutos mas depois a escuridão regressa!!! :Espi43:
Deve ser minha box k ja deu k tinha pra dar!! :Espi42:
Obrigado pela ajuda!!!!!!!!!! Resta os hotbird....:unfair:
:38: :GForumfixe:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Vão ao canal france 4 ou france 5, na frequencia 10873 v , e começa um abusca automatica de frequencias, quando a emissão acabar, fazem a mesma coisa...da com qq firm, pelo menos no edision 2100 e assim,e rua com kk que seja o firm. canal france 5 ou france 4, frequencia 10873 v, e depois podem mudar para o canla dos tps que quiserem que estará em aberto.mas repito eu tenho um edision.abraço
 

saide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
atençao que se tem de por a hora francesa
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Vão ao canal france 4 ou france 5, na frequencia 10873 v , e começa um abusca automatica de frequencias, quando a emissão acabar, fazem a mesma coisa...da com qq firm, pelo menos no edision 2100 e assim,e rua com kk que seja o firm. canal france 5 ou france 4, frequencia 10873 v, e depois podem mudar para o canla dos tps que quiserem que estará em aberto.mas repito eu tenho um edision.abraço

:Espi54:
Descp a minha ignorância, moitamen, mas fazer uma busca automatica de frequencias, isso é a mesma coisa k fazer uma busca dos canais? :Espi63:

:Espi13:
:GForumfixe:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
:Espi54:
Descp a minha ignorância, moitamen, mas fazer uma busca automatica de frequencias, isso é a mesma coisa k fazer uma busca dos canais? :Espi63:

:Espi13:
:GForumfixe:

Sim é a mesma coisa, quando meteste o firm deu good no receptor? Anteriormente funcava com outros firms?:espi28:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Sim é a mesma coisa, quando meteste o firm deu good no receptor? Anteriormente funcava com outros firms?:espi28:

Sim deu GOOD kdo instalei o firm 8.5!! Só funcionava durante 2 ou 3 minutos e depois codifica. :unfair:
Vou tentar esta vossa solução depois dou noticias!!!!:espi28:
Cerveja Gforum :38:
 
Topo