• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matsumoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá..
O meu é Ndrive com WinCE 5.0, preciso das Instruções para G280!
Perdi tudo! fica somente na tela NDrive e não abre nada.
Desde Já Obrigada! :shy_4_02:
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pois näo, já tive a ver e näo mandei nada para ti, peço desculpa.
Lendo melhor a tua mensagem sobre o teu modelo de GPS Ndrive, näo tenho as instruçöes para o teu modelo, näo sei se é Windows 5 ou 6, näo vou procurar, isso é uma informaçäo que tens de ser tu a dar.

Tudo o que está no 1º post, foi feito e testado por usuarios deste forum, em que me mandaram o backup ou uma captura da estretura do GPS.

Recentemente recebi esta imagem de um gps NDrive Touch XL SE modificado com iGO, ando sem tempo e ainda näo preparei o Ndrive 11 para quem o pediu:


Se queres, tens de fazer o mesmo, ou entäo verifica o PM que mandei o material e fazes tu mesmo.

Boas. o winCE é o 5 (versão do OS no GPS, certo?). Durante o dia de amanhã irei experimentar e ver se consigo fazer a actualização, depois deixo feedback. desta vez já recebi os ficheiros, muito obrigado.
 

Matsumoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Isso mesmo! Windows 5

Obrigada! fico no aguardo :espi28:
 
M

Mythuz

Visitante
Muito bem, obrigado pela resposta. Fico a aguardar que chegue o aparelho, e assim que possivel, vou testar o mesmo. Mais uma vez, o meu muito obrigado.
 
M

Mythuz

Visitante
Boas. o winCE é o 5 (versão do OS no GPS, certo?). Durante o dia de amanhã irei experimentar e ver se consigo fazer a actualização, depois deixo feedback. desta vez já recebi os ficheiros, muito obrigado.

Muito bem, obrigado pela resposta. Fico a aguardar que chegue o aparelho, e assim que possivel, vou testar o mesmo. Mais uma vez, o meu muito obrigado.
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com algumas dificuldades ao instalar a nova versão no GPS, uma vez que quando chego ao ponto de eliminar a pasta NDrive do ResidentFlash, o pc diz-me que é impossível eliminar a pasta porque o dispositivo foi desligado ou deixou de responder. O problema é que olho para o GPS e ele continua exatamente na mesma, ligado, e sem nenhuma mensagemd e erro. Alguém pode ajudar?
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com algumas dificuldades ao instalar a nova versão no GPS, uma vez que quando chego ao ponto de eliminar a pasta NDrive do ResidentFlash, o pc diz-me que é impossível eliminar a pasta porque o dispositivo foi desligado ou deixou de responder. O problema é que olho para o GPS e ele continua exatamente na mesma, ligado, e sem nenhuma mensagemd e erro. Alguém pode ajudar?


E já copiaste tudo? Não houve nenhum erro ao copiares?
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
E já copiaste tudo? Não houve nenhum erro ao copiares?

A ➽ Fazer o backup do GPS Ndrive G50/G250/G400 para o PC:
1. Criar uma pasta no PC com o nome Backup NDrive.
2. Ligar o GPS ao PC e copiar todo o conteudo do GPS para o PC(Backup NDrive).
NOTA: Não deve de ocorrer nenhum erro ao fazer a copia do GPS para o PC.
3. Guardar num sitio seguro do PC ou disco externo no caso de querer repôr o GPS de origem.

B ➽ Fazer a descarga e preparar o NDrive 11.4.03 no PC:
1. Descarregar e extrair no PC.
2. Descarregar os mapas e colocar os ficheiros ".MAP" dentro da pasta MAPS.


C ➽ Instalação no GPS:
1. Ligar o GPS ao PC.
2. Como já foi feito o backup (ponto A), apagar a pasta Ndrive original do GPS.
3. Copiar as pastas do PC, NDrive para a ResidentFlash do GPS.
4. Desligar o GPS do PC.
5. Fazer um reset, iniciar o GPS e boa viajem.

Até ao ponto C 2, a negrito, correu tudo bem. aparece-me é o tal erro quando quero eliminar a pasta NDrive do GPS. penso que o processo que se adequa ao meu modelo será este.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
A ➽ Fazer o backup do GPS Ndrive G50/G250/G400 para o PC:
1. Criar uma pasta no PC com o nome Backup NDrive.
2. Ligar o GPS ao PC e copiar todo o conteudo do GPS para o PC(Backup NDrive).
NOTA: Não deve de ocorrer nenhum erro ao fazer a copia do GPS para o PC.
3. Guardar num sitio seguro do PC ou disco externo no caso de querer repôr o GPS de origem.

B ➽ Fazer a descarga e preparar o NDrive 11.4.03 no PC:
1. Descarregar e extrair no PC.
2. Descarregar os mapas e colocar os ficheiros ".MAP" dentro da pasta MAPS.


C ➽ Instalação no GPS:
1. Ligar o GPS ao PC.
2. Como já foi feito o backup (ponto A), apagar a pasta Ndrive original do GPS.
3. Copiar as pastas do PC, NDrive para a ResidentFlash do GPS.
4. Desligar o GPS do PC.
5. Fazer um reset, iniciar o GPS e boa viajem.

Até ao ponto C 2, a negrito, correu tudo bem. aparece-me é o tal erro quando quero eliminar a pasta NDrive do GPS. penso que o processo que se adequa ao meu modelo será este.


Eu fiz o seguite e funcionou. Copiei tudo para uma pasta backup e no fim sem erros tentei eliminar mas as pastas não eram eliminadas e então selecionei a resident flash e formatei e ai eliminou tudo mas atenção que estou a falar do ndrive g280
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Marculinu, o teu GPS aparecia-te como outra qualquer unidade USB ou como um dispositivo portátil? É que o meu aparece como dispositivo portátil, e nem tenho hipotese de formatar o que quer que seja :s
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Marculinu, o teu GPS aparecia-te como outra qualquer unidade USB ou como um dispositivo portátil? É que o meu aparece como dispositivo portátil, e nem tenho hipotese de formatar o que quer que seja :s

Sim o meu apareceu como unidade usb mas qual o modelo do teu gps?
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
É um NDrive Touch, que não consta na lista do primeiro post. Tem o NDrive 3.5.26 e OS versão 5.0 (ou seja, WinCE 5).
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
É um NDrive Touch, que não consta na lista do primeiro post. Tem o NDrive 3.5.26 e OS versão 5.0 (ou seja, WinCE 5).

Então copia a nova versão para o gps e é bem provável que vá substituir os antigos depois fazes reset e vês o que acontece que não perdes nada que tens o backup original
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ja andei aqui com umas experiencias, a tentar apagar dentro da pasta NDrive. Deu para apagar alguns ficheiros, mas não me deixa apagar o NDrive.exe. Coloquei o backup, e também não me deixou substituir esse mesmo ficheiro...
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ja andei aqui com umas experiencias, a tentar apagar dentro da pasta NDrive. Deu para apagar alguns ficheiros, mas não me deixa apagar o NDrive.exe. Coloquei o backup, e também não me deixou substituir esse mesmo ficheiro...

E se fores ao menu inicial do gps depois sistema e pões a opção armazenamento já tentaste? ou não tem esse menu? eu já não me recordo. Tenho aqui 1 mas o gajo não liga só liga o led quando o ligas ao pc ou carregador...
 

joaquim.npf

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas @PADA II ! O meu Ndrive Touch XL SE Win CE 6.0 não arranca, deve ter erros na memória interna, é reconhecido pelo PC mas no nagent não detecta o equipamento, podes arranjar o programa e mapas para eu dar utilidade a isto?
Obrigado
 
Última edição:

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas. O facto de o meu GPS (NDrive Touch) ter cartão de memória, interfere com o método de instalação? ou seja, não se assemelha a nenhum da primeira página, uma vez que tem as pastas Resident Flash e SDMMC.
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
E se fores ao menu inicial do gps depois sistema e pões a opção armazenamento já tentaste? ou não tem esse menu? eu já não me recordo. Tenho aqui 1 mas o gajo não liga só liga o led quando o ligas ao pc ou carregador...

Não tem essa opção...
 

joaquim.npf

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas! Alguém pode disponibilizar um backup da memória interna para um ndrive touch xl se com wince 6.0?
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo