Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Comprei um tablet no vosso site e não estou nada satisfeito com o vosso serviço.

Como esta a minha encomenda 11509.

Faz amanha uma semana que esta foi paga com cartão de credito, e nem enviada foi ?????

No site, dizem que é enviada no prazo de dois dias.

Já mandei um email a questionar a situação e nem resposta recebi ...

Encomendei a partir de "envios da Europa" para evitar problemas na alfandega e ser mais rápido, afinal parece-me que temos que esperar que venha da china a mesma.

Se não tem em stock não digam que tem ...

Pelo que vejo todas estas reclamações tem mesmo fundamento.

Já enviei 2 mails e nada de receber resposta, adicionei o contacto do MSN para falar directamente com alguém, a 5 dias ninguém aceita o convite ...

Sou obrigado a vir procurar respostas nos foruns.

Fico a aguardar resposta.

Obrigado
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Zoprano, podes comprar o tablet na Worten, a preços acessíveis, evitando encomendas no estrangeiro (especialmente da China), acabando por sair mais caro.

Eu comprei um tablet por 100 euros na Worten, que será sempre mais barato do que encomendares da China.

cumps.:espi28:
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Zoprano, podes comprar o tablet na Worten, a preços acessíveis, evitando encomendas no estrangeiro (especialmente da China), acabando por sair mais caro.

Eu comprei um tablet por 100 euros na Worten, que será sempre mais barato do que encomendares da China.

cumps.:espi28:

Não compras a mesma coisa lá ... nem por preços semelhantes.

Mas há outras lojas ... sim já me arrependi de ter comprado aqui.

Mas só vi estes fóruns com tanta reclamação depois de ter comprado.

Vamos ver como corre ...

Vou melgar todos os dias, eles tem de responder algum dia
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não compras a mesma coisa lá ... nem por preços semelhantes.

Mas há outras lojas ... sim já me arrependi de ter comprado aqui.

Mas só vi estes fóruns com tanta reclamação depois de ter comprado.

Vamos ver como corre ...

Vou melgar todos os dias, eles tem de responder algum dia

Bom dia,

Informo que o pagamento da sua encomenda foi confirmado dia 20, o envio foi efectuado dia 21.
Foi enviado para o seu e-mail o número de rastreamento. Deverá receber a encomenda nos próximos dias.

Cumprimentos
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Informo que o pagamento da sua encomenda foi confirmado dia 20, o envio foi efectuado dia 21.
Foi enviado para o seu e-mail o número de rastreamento. Deverá receber a encomenda nos próximos dias.

Cumprimentos

Boa tarde.

1º O pagamento foi confirmado no dia 19 tenho o vosso email guardado se houver alguma duvida.

2º Recebi o numero de rastreamento dia ter 26-06-2012 as 02h24m ...

3º Recebi a encomenda dia ter 26-06-2012 pelas 11h

Como aqui reclamei; tb agora venho aqui dizer que acabou tudo bem, encomenda recebida dia 26 exactamente 8 dias depois de a ter feito e pago.

Mas estranho o numero de rastreamento chegar no mesmo dia que a encomenda lol

Já disse isto no face (sitio onde tb reclamei).

Tentem melhor a parte de atendimento aos clientes, porque com a reputação menos saudável, que tem nos fóruns, os clientes com um pequeno atraso fazem logo perguntas, depois como não há uma resposta rápida da vossa parte cria-se um mau estar e alguma desconfiança.

Foi o que aconteceu comigo...

Quando o que no meu caso foi um pequeno atraso, que se aceita, bastava terem respondido ao email no dia seguinte que não se criava o clima de suspeição.

Fora isso estou contente, encomenda feita, recebida, tudo nos conformes.

Obrigado.
 

7377

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui fica a minha situação que ninguem responde nem resolve na efox:

Até à presente data ainda não recebi a encomenda (n.º 8720 de 03/05/2012) referente ao e-mail em anexo e já estou farto de enviar emails e nada (nem devolução do dinheiro nem entrega)



No dia 30 de Maio de 2012 08:47, efox.com.pt <[email protected]> escreveu:

Bom dia,

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. A sua encomenda não foi entrege pois o departamento financeiro estava a pensar que apenas tinha pago por uma dreambox e não duas. Pedimos desculpa por esta confusão a sua dreambox será enviada.
Por favor aceite este cupão de 10 euros como desculpas por esta situação.
Muito obrigada e tenha um ótimo dia.
 
Última edição:

pon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
burlado na efox

Boa tarde

Eu tenho lido o vosso forum, e o vejo que o problema é comum a muitas pessoas, as viagrisses, burlas, enganos, que a EFOX, tem vindo a fazer, ganhando milhoes de euros, e sem qualquer punição.
A minha história, é que no dia 25-05-2012, comprei através da internet, na loja EFOX, um tablet, com encomenda n.º 8349, cujas caracteristicas achei muito boas, e a um bom preço, o qual só me chegou no dia 22-05-2012, mas paguei ainda mais 23,00 Euros para que viesse via mais rápido, não aconteceu, que tive de ainda pagar as custas de alfandega. No dia 23-05-2012, após analisar o tablet, constatei que, o mesmo tinha o softwer queimado, pois aparecia o fundo a vermelho, nos livros digitais as letras e fotos apareciam metade a vermelho e outra metade a preto, os filmes apareciam a vermelho, como a camera de filmar, o teclado não ligava, nem a uma pen, muitas anomalias. Enviei um mail para o serviço da efox, e passados dois dias responderam para me dirigir a um tecnico para reparar ou então enviar o tablet para a china, e foi o que fiz, no dia 25-05-2012, enviei para a china o tablet, com registo e aviso de recepção, pagando mais 23,00 Euros. Já enviei vários mail´s, para que me informassem, qual a situação do tablet, se já o tinham reparado ou substituido, e até hoje, nada, so responderam a um mail, dizendo para eu esperar. Já estou a perder a paciencia, desde que comprei o tablet, já vão dois meses sem usufruir de nada, nem tenho o tablet nem dinheiro, vou ficar de olhos em bico, sem dinheiro e sem tablet. Já inclusive enviei um mail a referir que se não me enviarem o tablet até final de Junho, que queria o reenbolso do dinheiro todos pago. Já enviei um mail a dizer que informava a Policia Portuguesa e a Policia Chinessa. Meus caros, acho que, devemos denunciar estas burlas, e juntarmo-nos para derrubar esta empresa. Plea primeira vez que comprei através de internet, fui enganado. Nunca Mais. Aqui deixo o alerta para aqueles que estejam a pensar em comprarna EFOX.
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Em primeiro aconcelho a todos para não comprar a vendedores Chineses.Tambem não fica mais barato - vale mais comprar no Ebay de paises - EU. Em termos de Pagamento so usar Paypal.
Neste caso o Paypal enviava lhe o dinheiro para tras.
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia só gostaria que o pessoal da efox me respondesse sobre o estado da encomenda 10837. Desde o dia 14 de Junho de 2012 fiz o pagamento por transferência bancaria, como não me diziam nada resolvi enviar uma mensagem ontem perguntando sobre a encomenda. O certo é que depois de troca de email com a efox, me disseram que não haviam recebido a confirmação do pagamento, então resolvi enviar-vos por email o comprovativo do pagamento, depois disto já não me dizem nada, eu só quero saber depois de tudo isto porque não me respondem as minhas mensagens. Só necessito que a EFOX me responda.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Fico sensibilizado com as queixas apresentadas pelos users, o que prova a popularidade da Efox no que respeita à sua incompetência, nomeadamente no atendimento ao cliente e do seu desinteresse pelo mesmo.

Aconselho os clientes lesados a contactar a DECO que defende os direitos dos consumidores.

Agradeço a todos os users que continuam a colocar mais reclamações neste tópico para alertar as fraudes e incompetências de entidades que prometem qualidade e só apresentam defeitos.
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigada pelo conselho, mas ainda estou esperando por uma resposta da EFOX, espero que quebrem este silencio, e responda as minhas perguntas. Não estou pedindo muito pois não, só quero saber sobre a Encomenda 10837.
 
Última edição por um moderador:

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Graças a Deus me responderam por Email, agora vamos como será as próximas comunicações.
 

nm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Sr. que abriu este tópico pois após grandes dúvidas em encomendar ou não na Efox, e quando estava prestes a pagar já com a conta paypal aberta e tudo houve algo que me fez ir pesquisar na net e deparei me com esta serie de casos que me fez cancelar a encomenda em boa hora, pois evitei chatices, é que se fosse algo em Portugal saberia como resolver agora um entidade de fora é sempre complicado agir judicialmente. É certo que na worten e lojas do genero é preciso pagar mais 100 ou 150 euros para ter tablets com estas caracteristicas, mas se tiver um problema sei onde ir e reclamar e ao fim de 20 dias uteis ou devolvem dinheiro ou outro novo nada de vales de desconto que para os usar segundo li aqui tem que se fazer uma compra de valor superior, olhem passem com os vales no cú, ainda por cima está se tempos infinitos à espera e no final tem que se mandar tudo pa China a sair do nosso bolso por mais uma infinidade de tempo.
Agora para o Sr. Efox , eu era um potencial e futuro cliente vosso interessadissimo em vários artigos vossos que após ler este forum decidi não arriscar é que aqui não podem eliminar os post como fazem no facebook e no vosso site em que só aparece alguns feddbacks positivos.

Mais uma vez obrigado a tal pessoa que me evitou tantas chatices
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Como aqui reclamei; tb agora venho aqui dizer que acabou tudo bem, encomenda recebida dia 26 exactamente 8 dias depois de a ter feito e pago.

Mas estranho o numero de rastreamento chegar no mesmo dia que a encomenda lol

Já disse isto no face (sitio onde tb reclamei).

Tentem melhor a parte de atendimento aos clientes, porque com a reputação menos saudável, que tem nos fóruns, os clientes com um pequeno atraso fazem logo perguntas, depois como não há uma resposta rápida da vossa parte cria-se um mau estar e alguma desconfiança.

Foi o que aconteceu comigo...

Quando o que no meu caso foi um pequeno atraso, que se aceita, bastava terem respondido ao email no dia seguinte que não se criava o clima de suspeição.

Fora isso estou contente, encomenda feita, recebida, tudo nos conformes.

Obrigado.

Bom dia,

Agradeço o seu comentário. São poucos os clientes que depois de reclamarem, fazem também um comentário positivo e crítica construtiva, são poucos mas existem, e a eles a Efox agradece. :)
Entre em contato sempre que desejar.

Boas,

Aqui fica a minha situação que ninguem responde nem resolve na efox:

Até à presente data ainda não recebi a encomenda (n.º 8720 de 03/05/2012) referente ao e-mail em anexo e já estou farto de enviar emails e nada (nem devolução do dinheiro nem entrega)
Bom dia,

Já respondemos por e-mail, pode verificar. A encomenda foi enviada pela DHL.
Entre em contato se necessitar de algo.

Graças a Deus me responderam por Email, agora vamos como será as próximas comunicações.
Bom dia,

O seu pagamento por transferência está em processo de confirmação. Provavelmente será confirmado hoje e a encomenda começará a ser preparada. :)


Agradeço a todos os users que continuam a colocar mais reclamações neste tópico para alertar as fraudes e incompetências de entidades que prometem qualidade e só apresentam defeitos.

Também agradeço este espaço para que possamos ajudar todos os que precisarem de algum apoio/suporte.
Porém, é um pouco mau, quando até no GForum há testemunhos positivos, mencionar que a Efox só apresenta defeitos. :S
Mas percebo a sua intenção, não tem mal. :)

Em relação ao user: nm_oliveira, lol relax... tanta coisa só por ter sido bloqueado no face :/ lol mas é sempre bem vindo. ;) viva a vida de forma alegre. ;)

Bem, Fica aqui a garantia que todos os eventuais problemas podem ser resolvidos a bem e rapidamente.

Estamos a evoluir o nosso serviço ao cliente, e fiquem atentos, pois a Efox terá muitas novidades e muitos novos produtos a preços sempre baixos :p

Qualquer problema, estou disponível por Mensagem Privada, como muitos users o têm feito e corretamente.
Obrigado
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigada Efox por responder, depois da confirmação quanto tempo levará para receber a encomenda?
 

nm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Em relação ao user: nm_oliveira, lol relax... tanta coisa só por ter sido bloqueado no face :/ lol mas é sempre bem vindo. ;) viva a vida de forma alegre. ;)

Mas quem lhe disse que fui bloqueado, quando nem sequer lá postei nada, nem vou postar pois como disse aqui era um futuro cliente que após ler as diversas situações aqui e no facebook, resolvi não arriscar pois não acho a vossa entidade uma empresa de confiança e como é chinesa legalmente em portugal nada poderei fazer a nivel judicial logo opto por comprar noutros sites da minha confiança, como o ebay onde os compradores são super protegidos ou em lojas em portugal pois não que ser mais um alvo de vigarice
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
516
Gostos Recebidos
14
Comprem em sites nacionais mesmo pagando um pouco mais; em caso de avaria/garantia na Efox é uma grande chatiçe.

Conselho sinsero de amigo: evitem comprar na Efox.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,424
Gostos Recebidos
252
vou-vos conat uma historia veridica pk fui eu k aconselhei uma amigo meu a comprar nessa loja...........

entao foi o seguinte um amigo e colega de trabalho comprou em dezembro de 2011 uma 500s e uma 800hd fez pagamento por transferencia bancaria enviou o comprovativo do pagamento até aqui tudo bem............
passa o dezembro,passa o janeiro e em fevereiro esse meu amigo envia um email a perguntar o k se passa passado 3 dias respondem ao email a pedirem o comprovativo imaginem,entao esse meu amigo nao tem mais nada e manda de novo o comprovativo do pagamento,passado 2 dias respondem pedindo desculpas e dizem k a encomenda vai ser preparada que em 1 semana a encomenda xegaria...............
o que é certo é k a encomenda nunca mais xegava lool esse meu colega insiste nos emails e responder sempre o mesmo "a sua encomenda esta a ser preparada" fonix nunca mais a preparam lool..............

em março esse meu colega recebe uma carta da alfandega para enviar alguns documentos(nao me lembro quais) para confirmarem o pagamento dessa dita encomenda,esse meu colega la enviou(imaginem nos custos k ja vai isto tudo)os documentos necessarios para comprovar como fez o pagamento da encomenda.................

passado alguns dias la xegou a carta para ir levantar a encomenda aos correios o meu colega mt porreiro dizendo finalmente vou receber POR AQUILO QUE PAGUEI e nao é que apanha um susto que a senhora dos correios disse-lhe k ele teria k pagar 96 aérios pelas despesas da alfandega? xiiiiiiiiiii o homem quase k caia ao chão loool,mas enfim teve k pagar se kerias as boxes..................

resumindo e concluindo demoraram 4 meses a entregar a encomenda,brincaram com o cliente em questao dizendo que a "a encomenda esta a ser preparada" 2 vezes e como ainda teve k pagar a alfandega nao compensou pk se fosse ca ficava ao mesmo preço....................

nunca comprei nessa loja(ainda bem) e nao aconselho a comprarem como podem reparar em 50 clientes 30 ficam insatisfeitos............

agora imaginem uma loja fisica se mais de metade dos clientes ficam insatisfeitos?

cada um compra onde quer como é obvio mas alerto-vos na Efox tenham mt cuidado pensem 2 vezes..............


ps: estou super relaxado e tento viver a minha vida na maior das alegrias ao contrario daqueles que querem ou tentam enganar(nao me direciono para ninguem nem para nada,apenas divago)


cumprimentos
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigada Efox por responder, depois da confirmação quanto tempo levará para receber a encomenda?
Bom dia, dado que é um vestido, é necessário cerca de uma semana para finalizar o vestido com as medidas fornecidas, depois o envio demora cerca de 7 dias úteis.

vou-vos conat uma historia veridica pk fui eu k aconselhei uma amigo meu a comprar nessa loja...........
Boas,

1 - Está indicado em várias partes do nosso site que os pagamentos por transferência bancária necessitam de comprovativo, caso contrário não os podemos confirmar, portanto, a longa espera não é apenas culpa da Efox.

2 - Está também muito claro no site da Efox que as encomendas enviadas da China podem ser alvo de taxas alfandegárias, de modo a ajudarmos os clientes interessados, dispomos de um seguro onde o cliente paga 10% do valor do produto e caso a encomenda seja alvo de taxas alfandegárias, o valor delas são totalmente reembolsadas pela Efox.

Portanto, essa situação foi de grande culpa da falta de conhecimento do comprador. Embora compreenda perfeitamente que seja mau isso suceder-se, lamento o grande inconveniente, mas como disse, as informações estão todas no site. :/

Esperamos que a Efox cumpre com os seus clientes, pois as queixas são muitas.

EFOX - É uma burla!!!

Efox.com.pt - Por favor devolvam-me o dinheiro!!

Obrigado pelos links, o 1º já teve resposta há algum tempo, pena ele não ter respondido positivamente e retirado a reclamação, visto que a situação dele ficou resolvida rapidamente.

O 2º link ainda não tinha visto e vamos resolver rapidamente (se é que ainda não foi resolvido) hehe

Cumprimentos a todos
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caro Efox, no meu caso teria que pagar também taxas alfândegarias?
 

miato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite , fiz uma encomenda de um tablet no 14 de junho via ems recebia dia 9 julho até aqui tudo bem pois ficou retida na alfandega , mas quando recebi quando vou ligar qual é o meu espanto ele não obedece a qualquer botão ja mandei varios mails ., mas ainda não obtive resposta ja passaram as 48h que dizem ser o prazo maximo de resposta o numero da encomenda é 11231 Sysbay D90W A10 9.7". estou a usar este meio visto que nos outros não tive resposta
 

iammine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Junte-se ao clube...no meu caso limitaram-se a dizer que não tinham stock para o que encomendei...paguei mais por entrega urgente...eles já receberam porque o paypal não pode devolver. Resposta às minhas mensagens, nem vê-las. Quem tiver oportunidade, não aceda ao site porque a oferta é de vigarista mesmo!

Pena não terem uma loja fisica cá senão a montra já era!
 

PEDROCARVALHOMATOS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
OLA
ESPERO 1 RESPOSTA DE ALGUEM DA EFOX
A Encomenda:12699 Data: 13/07/2012
Muito obrigado! O seu pagamento já foi confirmado com sucesso.
A encomenda será enviada dentro de 2 dias úteis.
QUERIA SABER SE A ENCOMENDA JA SAIU E QUAL O Nº DE RASTREAMENTO
OBRIGADO
 

anjogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ta mais k visto k a efox sao uma cambada de vigaristas, comigo esta se passando o mesmo, mandei vir um x19i veio avariado tive k o mandar para a china e agora tinha k recambiar da china tb onde eu comprei na europa. ja pedi tabem os 150 euro mas nao tenho esperanças. Pena nao cair uma bomba com eles todos juntos so assim paravam de enganar as pessoas.
 
Topo