• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É hoje que termina a atualização gratuita do Windows 10?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Quando a Microsoft lançou o Windows 10, deu aos futuros utilizadores 365 dias para atualizarem os seus sistemas mais antigos sem pagarem a atualização.




Terminado esse período, muitos voltaram-se para uma forma menos visível de obter essa versão de forma gratuita, através da versão para clientes que utilizam tecnologias de apoio.Também essa possibilidade tinha uma data limite, que tem vindo a ser adiada. A mais recente indicação mostra que é hoje, dia 16 a data limite para conseguir esta versão. Mas será que a Microsoft vai cumprir essa data?


Surface-Pro-hands-on.jpg





Há muito que se conhecia a oportunidade que a Microsoft dava aos utilizadores que usam tecnologias de apoio de terem o Windows 10 depois do período gratuito. A marca nunca fez questão de esconder ou bloquear o acesso a esta versão e muitos foram aproveitando.


A Microsoft tinha anunciado o dia 31 de dezembro como limite para a utilização desta versão, mas acabou por recuar nesta decisão e adiou-a para hoje, dia 16 de janeiro.


Assim, será hoje o último dia em que será possível ter acesso ao Windows 10 de forma gratuita, tendo este de ser pago de agora em diante. Quem ainda não aproveitou esta oportunidade e tem adiado a atualização para o Windows 10 deve fazê-lo com urgência, sob pena de perder esta oferta.


MS_olhar_1-1024x683.jpg



Lembrem-se que esta atualização apenas pode ser realizada em PCs que tenham instalado o Windows 7 ou o Windows 8.1, que ao instalarem o Windows 10 não necessitam de perder os vossos dados e que é possível reverter para a versão anterior.


Para terem acesso a esta versão dos utilizadores que usam tecnologias de apoio, devem aceder ao sitecriado para este efeito e descarregar a versão disponível. Todo o processo de instalação é intuitivo e simples de realizar.


Apesar de não estar definido na versão portuguesa deste site, a data limite dada pela Microsoft é o dia de hoje, 16 de dezembro. É por isso importante que os utilizadores que querem fazer a atualização o façam com urgência ou podem deixar passar ao lado esta borla que terminará hoje. Isto, claro, se a Microsoft não voltar a estender o prazo, como já o fez antes.


Tecnologias de Apoio – Windows 10






logopplware.png

 
Topo