• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

22-06-08 Novos Firmwares Azbox sem USB

Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
gostaria de saber como atualizar passo a passo o azbox evo xs, e se abre os canais playboy e sex prive

amigo playboy sim private não

como actualizar tens que sacar o firmware mais recente

tens que ter o Azloader que é um programa que serve para mandar o firmware para o deco

o passo a passo tens na secção dos manuais manuais em video e ilustrados que ensinam como se faz

tudo isto está aqui na secção azbox
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
novos firmwares azbox sem USB FIXED AU DIGI TV 18-07-09

novos firmwares azbox FIXED AU DIGI TV 18-07-09
sem USB
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
duvidas e comentários aos firmwares 18-07-09




:right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
OK,só pensei em ajudar...............Se quizer pode deletar...........

não amigo não é preciso porque mesmo assim pode ter algum material que interesse a algum amigo, e mais uma vez obrigado pela colaboração :right:

:espi28:
 

Calorfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não consigo carregar o firmware do dia 18.07.2009 do EVo SX. Não passa da seguinte mensagem: connecting to target... ajuda por favor.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não consigo carregar o firmware do dia 18.07.2009 do EVo SX. Não passa da seguinte mensagem: connecting to target... ajuda por favor.

amigo tens que selecionar a porta --> com1 ou a que quiseres :right:
 

rennermga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu Azbox Evo Xl Travou Dia 17 Quando Tentei Atualizar Ele Desligou E Nao Liga Mais, Na Tela Da Frente Fica Esses Sinais ]-]- Me Ajudem Por Favor.
Grato
 

Calorfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tudo bem. Eu selecionei a porta. Toda atualização ocorria normalmente. Na última saiu um firmware do dia 17.07.2009. Atualizei só que apresentou uma faixa vertical. Daí colocaram outra atualização para o Evo XS, e esta última do dia 18.07.2009 é que eu não consigo corregar. Alías, para testar, tentei o firmware anterior a estes (do dia 06.07, se não me engano) e também não está mais carrengando. Leivei o receptor para carregar em outro pc. Apresentou também a mesma mensagem "connecting to target".
 

Calorfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gente, desconsire a mensagem anterior. Já consegui. Antes, quando eu clicava em start, começava a carregar sem mesmo ter colocado o receptor na fonte. Agora aconteceu diferente. Cliquei em Start e ficou a seguinte mensagem "connecting to target". Depois que coloquei a tomada do az na fonte aí carregou beleza. Mais um aprendizado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Tudo bem. Eu selecionei a porta. Toda atualização ocorria normalmente. Na última saiu um firmware do dia 17.07.2009. Atualizei só que apresentou uma faixa vertical. Daí colocaram outra atualização para o Evo XS, e esta última do dia 18.07.2009 é que eu não consigo corregar. Alías, para testar, tentei o firmware anterior a estes (do dia 06.07, se não me engano) e também não está mais carrengando. Leivei o receptor para carregar em outro pc. Apresentou também a mesma mensagem "connecting to target".

tudo em cima :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meu Azbox Evo Xl Travou Dia 17 Quando Tentei Atualizar Ele Desligou E Nao Liga Mais, Na Tela Da Frente Fica Esses Sinais ]-]- Me Ajudem Por Favor.
Grato

amigo agora teras que colocar o firmware de recuperação e só depois é que podes colocar a actyalização do dia 18 :right:
 

stara

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
apagão no azbox evo xs no dia 31/07/2009

Alguém já tem o código de desbloqueio pra me ajudar?
Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
 

gustavomateus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problemas Com 2 Canais

Galera, eu tenho um AZBOX EVO XL e nao consigo ter acesso aos canais: SEX PRIVE e PLAYBOY, alguem poderia me ajudar ? Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo