pessoal agradecia alguem que me podesse ajudar com o deco metronic com os 8888 por que eu ja fiz o cabo jtag ja orientem a porta paralela passem os ficheiros para uma pasta na unidade c/ os soft para as pastas system entao não consigo que aquilo funcione mas reparei que a board do deco tem uma referencia diferente em vez de ser sti5xxx é dvb5518 rev2.1 - 10 gpn sera que isso tem alguma coisa haver com a situação ou sera a porta que ainda não esta configurada para o deco . obrigada aguardo um resposta. :b_shake11:
Porque não experimentas fazer o cabo jtag amigo??
Vais ver que é simples...
Segue este esquema... http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=43067
Cerveja Gforum
ja varias vezes li que podia ser do condensador , mas qual condensador tambem tenho o meu a 8888 podiam ilustrar uma imagem do inteior do deco e indicar o condensadorexperimenta com outra firme pode ser que resulte,a mim resolveu com outro firme para o jtag.ou entao é o condensador
boas amigo Crash nao faço pk tenho comprar o cabo e sou leigo nestes decos e ha pessoas que tem a ferramenta toda e faz isto rapido. prefiro pagar cumps
ja varias vezes li que podia ser do condensador , mas qual condensador tambem tenho o meu a 8888 podiam ilustrar uma imagem do inteior do deco e indicar o condensador
obgrigado
pessoal..tenho o problema do 8888, inicio o jtag up e faço start...mas o que acontece é que ele responde:
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Stop CPU
Clear Trap : Please Wait...
FAIL WRITE ADR[800000AC]=80000000
o que devo fazer?já dei volta ao forum todo e nem solução possivel..alguem me pode ajudar?
bgd
quando ligas o deco ele fica apagado? se o chanto estiver mal feito ele não se apaga e não reconhece o jtag-up
o que acontece é que ele desliga-se e cheira a queimado..
tb tenho que dixer que antes destas operações..dessoldei a resistencia r46 como tava no manual..
se tiraste a resistencia não faças o chanto
pois, só que o que acontece é o erro a escrever na flash...e eu não fiz o chant....porque se o fixer queimo a flash.