É engraçado muitos comentários que aqui vi! Eu ja tenho moto há anos, e já tive várias! Neste momento tenho uma BMW K1200R e já atingi velocidades loucas! Mas andar a 340 é dose, e lembro-me de ver um na televisão quando colocaram um ferrari com uma suzuki a testar a velocidade de arranque e velocidade de ponta num curto espaço, mas isto foi na américa no deserto salgado, onde o solo foi extremamente nivelado para não haver azares devido ao excesso de velocidade! A moto arrancou mais rápido que o ferrari e em dois km o ferrari não ultrapassou a susuki! a moto atingiu 320 se não estou em erro! E agora resumindo, para fazer estes testes chamaram um profissional, nivelaram o solo, foi feito num deserto, tinham espaço e isto é importante, para seguirem depois da meta traçada 2km para não correr o risco de travar á pressão! Acreditam que este tipo de noite com trânsito na estrada e como dizem que tem curvas consegue atingir esta velocidade? Não me parece! E quem anda de moto como eu há anos sabe perfeitamente que segurar uma moto a esta velocidade é muito dificil ou quase impossível nestas condições! Mas acredita quem quer! Das duas uma, ou é uma montagem, ou alteraram os monitores de velocidade!
Não digo que não há motos que atinjam estas velocidades, e falo de motos comerciais, mas a questão não está em quanto atinjem, mas sim em ter mãos para elas a velocidades extremas, e não são muitos e esses poucos só o fazem uma vez, na maioria dos casos na vida em condições a esta, mas mesmo assim não atigem esta velocidade! Falo por experiência própria! Certamente alguém que já postou aqui neste tópico sabe muito bem aquilo que quero dizer, e outros terão de ter uma moto e experimentar, mas com cuidado! Nunca entrem em apostas, e respeitem as duas rodas, uma falha é a morte do artista, pois já tive amigos que já partiram!
E sobretudo cuidado com alterações numa moto, para não afectar o equilibrio da moto! Uma parte dos acidentes acontecem por causa disso, que de forma inconsciênte fazem alterações!
cumps