Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
santanalopes3.jpg

«Não obriguem o Sporting a ganhar de certeza ao Benfica» - Santana Lopes

Passados 20 anos após a eleição para a presidência do Sporting, Pedro Santana Lopes analisa a atualidade do clube.

«Não obriguem o Sporting a ganhar de certeza ao Benfica, só porque agora tem Jorge Jesus»

«De certo que Marco Silva tem uma personalidade muito vincada e eu também já passei por isso (com Carlos Queirós) »

Pedro Santana Lopes em grande entrevista, este domingo, em A BOLA.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jorgejesus1.jpg

Jesus quer observar jogadores emprestados

Jorge Jesus quer observar `in loco` todos os jogadores vinculados ao Sporting que estiveram emprestados na última época.

Noticia A BOLA este domingo que as observações do novo treinador dos leões vão incluir, também, os atletas que integraram a equipa principal e a formação secundária.

Pretende Jorge Jesus que todos, sem exceção, tenham a noção de que ninguém tem lugar garantido no plantel que vai atacar a época 2015/2016.

Eis os jogadores que estiveram emprestados: Esgaio, Edelino Ié, Fokobo, R. Semedo, Rúben Ribeiro, Slavchev, Chaby, Iuri Medeiros, Heldon, Salomão, Wilson Eduardo, Jorge Santos, Labyad, Baldé, Cissé, Betinho e Viola.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jorgejesus1.jpg

Jorge Jesus apresentado a 1 de julho

Jorge Jesus vai ser apresentado oficialmente como novo treinador do Sporting a 1 de julho, quarta-feira, um dia depois de terminar o contrato com o Benfica, válido até 30 de junho, noticia A BOLA esta quinta-feira.

A cerimónia, que decorrerá ao final da tarde, com pompa e circunstância, vai coincidir com o 109.º aniversário dos leões.

À noite terá lugar a 2.ª Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, para premiar quem mais se destacou na época transata.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jesusalvaladeLUSA1.jpg

«A partir de hoje há três candidatos em Portugal» - Jorge Jesus

Nas primeiras palavras como treinador do Sporting, Jorge Jesus deixou a promessa de voltar a fazer do leão um candidato a todos os títulos em Portugal.

«Está na hora de caminharmos todos juntos, está na hora de a família sportinguista perceber que o mais importante é o Sporting Clube de Portugal e está na hora de assumirmos que queremos ser candidatos a todos os títulos em Portugal. A partir de hoje não há dois candidatos em Portugal, há três candidatos», afirmou, convicto, para gáudio dos milhares de adeptos que se deslocaram ao Estádio José Alvalade.

«Temos de acordar o leão adormecido. Viva o Sporting Clube de Portugal», exclamou Jorge Jesus.

Jesus emocionado com vídeo de boas-vindas

A cerimónia de apresentação ficou marcada pela exibição de um vídeo, no ecrã gigante de Alvalade, de boas-vindas ao novo treinador dos leões. Vídeo que serviu, igualmente, para homenagear Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus e antiga glória do Sporting que incutiu no filho o amor pelo clube verde e branco.

«Não foi fácil ver estas imagens. Obrigado por não terem ficado em casa», agradeceu Jorge Jesus, visivelmente emocionado.

«Jorge Jesus, bem-vindo de volta a Alvalade», podia ler-se no final do vídeo.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho8.jpg

«É um dia para sentirmos orgulho» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi o primeiro a falar antes da apresentação do treinador Jorge Jesus, lembrando o aniversário do clube:

«É um dia para sentirmos orgulho por alguém se ter lembrado de criar o maior clube do mundo há 109 anos. Obrigado a todos os que vieram, parabéns. Viva o Sporting Clube de Portugal.»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Octávio Machado de regresso a Alvalade: «Jesus assim o quis»

600.jpg

Octávio Machado está de regresso ao Sporting para fazer parte da estrutura de futebol do clube, não se sabendo ainda qual a função exata. «Há 72 horas jamais imaginaria que estaria aqui, mas Jesus assim o quis», revelou o próprio à margem da II Gala Honoris Sporting.

«Conheço a sua determinação, conheço tudo aquilo que o guindou ao treinador português com mais títulos, as dificuldades que ultrapassou. Estou-lhe grato por ouvir da voz dele, com determinação, a vontade que tinha que fizesse parte deste projeto», justificou.

«Disse diversas vezes que não voltava ao futebol, mas houve algo mais forte… a forma como as pessoas falaram e manifestaram a vontade de eu fazer parte deste grupo», revelou, para acrescentar: «Tenho muitos anos de futebol, é uma paixão com momentos extraordinariamente felizes. Estava numa situação de tranquilidade, mas este desafio teve tanto de surpreendente como de aliciante.»

«Tudo irei fazer para ser digno da honra de pertencer a este projeto, de mais uma vez voltar a esta casa, onde vivi uma paixão que me marcou profundamente», sublinhou.

Por isso, uma vez de regresso ao clube no qual foi treinador de 1995 a 1997, Octávio Machado tem um desejo claro:
«Trabalhar, trabalhar e contribuir para que sejam criadas as condições para que o Sporting possa atingir o desejo de ser campeão nacional.»

Para Octávio Machado a contratação de Jorge Jesus como treinador já é uma prova de que o Sporting quer regressar aos títulos e assim tudo será mais fácil.

«É um objetivo comungado por todos aqueles que se entregam nesta estrutura. Se esta equipa, estes jogadores conseguirem ter o coração, a determinação e a paixão da alma sportinguista, o Sporting vai alcançar o seu objetivo.»

Quem também está de regresso é Manuel Fernandes e Octávio Machado aprova: «Trabalhar com ele é bom, agradável. É uma figura deste clube e do futebol português, alguém que é uma referência e as pessoas do Sporting devem perceber quem são as referências que devem seguir, Manuel Fernandes é uma delas, como o Hilário, assim como Vítor Damas.»

mf

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
600.jpg

[h=1]Sporting anuncia regresso de Octávio Machado e Manuel Fernandes[/h]

Octávio Machado e Manuel Fernandes estão de regresso ao Sporting.

O anúncio foi feito por Bruno de Carvalho, durante o discurso final da Gala Honoris Sporting. O presidente disse que os dois estão de volta ao clube para integrar a estrutura do futebol.

Recorde-se que Octávio Machado foi adjunto e treinador principal durante cerca de duas épocas, tendo ganhado uma Supertaça Cândido de Oliveira, enquanto Manuel Fernandes é um sportinguista desde sempre, mítico capitão leonino, mais tarde também treinador adjunto e treinador principal, para além de várias outras funções em Alvalade.

Segundo foi dito durante o dia, Octávio Machado regressa para diretor de futebol, ocupando o lugar que ficou vago com a passagem de Augusto Inácio para as relações internacionais, enquanto Manuel Fernandes volta para liderar o departamento de scouting.

mf

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Sporting: adjuntos de Marco Silva impedidos de entrar em Alcochete

600.jpg

Os adjuntos de Marco Silva foram nesta quinta-feira impedidos de entrar em Alcochete. O técnico João Pedro e o preparador físico Gonçalo Pedro apresentaram-se para o dia que marcaria o arranque formal dos trabalhos, mas não lhes foi permitido o acesso. Perante o impedimento, chamaram a GNR para tomar conta da ocorrência.

Os técnicos que trabalharam na época passada com Marco Silva foram chamados à SAD aquando da rutura dos leões com o técnico principal e informados de que estavam dispensados, mas não suspensos, enquanto decorria o processo de negociação das suas rescisões.

Ao que o Maisfutebol apurou, o Sporting considera que, entendendo apresentar-se no regresso aos trabalhos, os técnicos deviam fazê-lo em Alvalade, onde teriam um sala ao dispor, e não em Alcochete, para não interferir nos trabalhos da equipa. Por isso, e porque os técnicos optaram por se apresentar na Academia, o clube decidiu impedir a entrada de ambos.

mf

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
godinholopes2.jpg

Godinho Lopes sobre Bruno de Carvalho: «Preocupa-me a falta de caráter»

O antigo presidente do Sporting considerou «divisionista» o atual líder leonino e acusa Bruno de Carvalho de falta de caráter e de não defender os valores do clube de Alvalade.

«Caracterizo-o como uma pessoa turbulenta, divisionista no meio do Sporting que não protege os interesses do clube. Em vez de procurar fazer auditorias bem feitas – para precaver se as pessoas fizeram realmente aquilo de que são acusadas -, não: vem regozijar-se em duas Assembleias Gerais com power points feitos por si, deturpando a verdade», disse em entrevista à Renascença, negando qualquer desvio de dinheiro do clube, conforme acusação que lhe valeu a expulsão de sócio do clube:

«É mentira. Eu não fui expulso por desvios mas por uma auditoria do meu mandato. (...) Tenho vida para além do Sporting. Procurei servir o clube da melhor forma que sei, erros todos cometem. Tenho a consciência que cumpri o meu dever. Poderei provar os valores das vendas de jogadores, tudo o que passou no período em que lá estive», prosseguiu, frisando que pretende ser «reintegrado como sócio do Sporting para demonstrar o erro» que foi a sua expulsão.

Godinho Lopes voltou depois a apontar bateria a Bruno de Carvalho: «As palavras que foram ditas, os insultos que foram feitos... deixo isso para a análise dos sportinguistas e do público em geral. O que me preocupa é a falta de caráter.»

«Parece que estamos num mundo de selva mas isso não alterara os meus valores: ética, boa-fé, e a verdade, no fundo aquilo que defendi como adepto e sócio do Sporting», acrescentou, acusando Bruno de Carvalho de estar em falta com esses valores que são, no fundo, os do clube:

- Defendo que o Sporting deve ser diferente dos demais e defender os valores que fazem parte dessa diferença. Isso está em causa? É evidente. A maneira como Manuel Fernandes foi tratado, a maneira como Marco Silva foi tratado, a maneira como eu fui tratado ou a maneira como não foram respeitados acordos, compromissos e valores do clube.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani8.jpg

Slimani decide futuro depois das férias

Islam Slimani coloca-se à margem das notícias que dão conta do interesse de vários clubes no seu concurso, remetendo para depois das férias, quando se apresentar ao trabalho no Sporting, uma decisão quanto ao futuro.

«O meu futuro não é uma preocupação nesta altura. Para ser honesto, estou a desfrutar de umas férias em casa. Dentro de dez dias estarei no arranque da temporada do Sporting e, nessa altura, logo veremos», afirmou o avançado, em declarações ao jornal Le Maghreb.

Slimani tem contrato com os leões até 2017 e uma cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros.

Jorge Jesus já transmitiu a Bruno de Carvalho que o argelino é uma peça fundamental no plantel que vai atacar a época 2015/2016.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
rabia1.jpg

Rabia pode regressar ao Al-Ahly por empréstimo

Desde a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Sporting todos os jogadores que estiveram emprestados ou na equipa B na última época têm tentado demonstrar na Academia que merecem um lugar no plantel principal.

O defesa-central Ramy Rabia é um desses atletas e, segundo o site egípcio Kingfut, não conseguiu convencer o técnico leonino e aguarda pela definição do seu futuro.

De acordo com a mesma fonte, um empréstimo é o cenário mais provável, mas uma venda em definitivo também não está descartada, sendo que o Al-Ahly, antigo clube de Rabia, é o emblema que surge na melhor posição para garantir a contratação do central leonino.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
ewerton4.jpg

«Ewerton vai voltar mais forte», diz empresário

Tomás Vilela, representante de Ewerton, considera que a intervenção cirúrgica a que o defesa brasileiro foi submetido foi a melhor solução. «É manter a cabeça erguida, mas certamente vai voltar mais forte. Esta lesão estava a ser recorrente e era importante resolver a situação», afirmou, em declarações à Antena 1.

«Esperamos que em setembro já possa estar a jogar», completou o representante, mostrando-se otimista quanto à recuperação de Ewerton, operado ao tornozelo esquerdo.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marcosilva10.jpg

Marco Silva deixa mensagem de despedida

Marco Silva despediu-se do Sporting com uma mensagem de agradecimento pela forma como foi acolhido em Alvalade, formulando votos de «maiores felicidades» ao clube leonino.

«A vida de um treinador é feita de mudança e chegou a hora de abraçar um novo desafio, como treinador do Olympiakos, na Grécia, a minha primeira experiência fora de Portugal. Não posso, contudo, esquecer o último ano ao serviço do Sporting Clube de Portugal, nem deixar de proferir uma palavra de apreço pela forma como fui acolhido em Alvalade», escreveu Marco Silva.

O treinador deixou uma palavra especial a adeptos, jogadores e a todos aqueles que trabalharam em prol do coletivo.

«Para os adeptos fica o meu agradecimento, por mim e por toda a equipa, pelo apoio que foi essencial na tarefa de lidar com as adversidades que sempre surgem durante uma época desportiva. Na minha memória ficam, também, os jogadores, pelo esforço e união, e todos aqueles que, na equipa técnica e no staff de apoio, contribuíram com o seu trabalho diário para que pudéssemos lutar pelos nossos objetivos», salientou Marco Silva, finalizando:

«Inicio uma nova etapa da minha carreira, desejando as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal».

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
montero3.jpg

«O meu rendimento em Portugal irá atrair olhares» - Montero

Em entrevista ao portal ´FutbolMLS´, Fredy Montero, avançado colombiano do Sporting, admitiu que a passagem por Portugal e as dificuldades que tem encontrado ao longo da carreira o tornaram «um jogador mais maduro e completo».

Montero elogiou ainda os adeptos sportinguistas, revelando algumas das qualidades que neles encontrou.

«Ganhei empatia com os sportinguistas. São adeptos que sabem muito, veem para além de um bom passe ou de um golo, agarram-se ao caráter dos jogadores e ao seu estilo de jogo», disse.

O avançado de 27 anos acredita que por jogar em Portugal irá atrair clubes de grande dimensão.

«Sinto-me feliz por estar numa equipa grande em Portugal e o meu rendimento aqui certamente irá atrair olhares», afirmou.

Sobre a saída, Fredy Montero não deu muita importância aos rumores.
«Existem sempre rumores de saída», disse.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
teogutierrez1.jpg

Empresário revela acordo entre clubes para a transferência de Téo Gutiérrez

Segundo Efraín Pachón, representante de Teófilo Gutiérrez, Sporting e River Plate já chegaram a acordo com vista à transferência do avançado colombiano para Alvalade.

«O acordo entre os clubes está fechado. Falta apenas acertar os detalhes do contrato com o jogador, mas penso que não será complicado», disse o empresário em declarações ao jornal El Heraldo, acrescentando:

«Teo está feliz. Vai jogar a Liga dos Campeões e o Sporting tem um plantel brilhante. Acabam de contratar o Bryan Ruiz, a equipa tem jogadores de qualidade.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Mitroglou1.jpg

Mitroglou para fechar até segunda-feira

O Sporting continua em negociações com o Fulham com vista à contratação de Kostas Mitroglou, uma operação que os leões querem ver concluída até segunda-feira.

Segundo o jornal A BOLA, o Sporting deverá pagar uma verba a rondar um milhão de euros pelo empréstimo do jogador, faltando definir se o contrato de cedência contemplará uma cláusula de opção de compra definitiva do passe do avançado grego no final da temporada.

O jogador de 27 anos, que está disposto a baixar o salário para ingressar no Sporting, não era uma prioridade para os leões mas as negociações com o Fulham avançaram após o falhanço no processo Ricky van Wolfswinkel.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
estadio.jpg

Leões contra recandidatura de Luís Duque

Em comunicado publicado no site oficial, o Sporting assume-se contra a recandidatura de Luís Duque para a presidência da Liga.

Leia o comunicado:

O Sporting Clube de Portugal não se revê, naturalmente, na recandidatura do Dr. Luís Duque para a Presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional não a apoiando.

O Sporting Clube de Portugal sabe que o mundo do Futebol Profissional português espera e merece mais e manifesta a sua disponibilidade para apoiar um candidato com um perfil que seja capaz de personificar uma mudança em relação ao passado e de unir os Clubes em torno dos mais nobres ideais do Desporto e, em particular, do Futebol.

Alguém que possa promover a transparência de que o Futebol está tão necessitado, que lhe acrescente rigor e que contribua para dar uma nova imagem do Futebol português que aposte na modernização dos procedimentos e das maneiras de pensar, sem receio de assimilar os novos paradigmas e de estar na sua vanguarda e que represente, sem margem para qualquer dúvida, uma nova abordagem para o Futebol Profissional português.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
ciani1.jpg

Michael Ciani já é reforço dos leões

O Sporting oficializou, este sábado, a contratação do defesa-central francês, Michael Ciani, de 31 anos.

No Facebook, os leões informaram que foi firmado um «contrato com duração de duas épocas mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros».

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jesusalvaladeLUSA3.JPG

Jesus leva 25 jogadores à África do Sul

Jorge Jesus convocou 25 jogadores para o estágio de pré-temporada que o Sporting vai realizar na África do Sul, entre 21 e 27 de julho, que contemplará a participação na Cape Town Cup, com Ajax Cape Town, Crystal Palace e SuperSport United.

As ausências de Miguel Lopes e Labyad, ambos com pequenas mazelas físicas, assumem o destaque da convocatória, da qual constam já os nomes de Naldo e Ciani, os mais recentes reforços dos leões.

Teófilo Gutiérrez, avançado colombiano que se encontra em Lisboa a negociar a transferência para Alvalade, não será, ao que tudo indica, opção para Jorge Jesus no estágio de pré-época.

Slavchev, Heldon, Rabia, Wilson Eduardo, Viola e Diogo Salomão também não integram a comitiva leonina que parte para a Cidade do Cabo na madrugada de domingo para segunda-feira (5 horas), chegando de noite a território sul-africano.

William Carvalho e Ewerton, ambos recuperar de lesão, ficam em Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Michael Ciani, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Oriol Rosell, Wallyson, André Martins, Adrien e João Mário;

Avançados: Carrillo, Capel, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka e Slimani.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Teo.jpg

Teo Gutiérrez já é leão

Após um dia de intensas negociações, o Sporting chegou a acordo com Teófilo Gutiérrez para um contrato válido para as próximas três temporadas, com mais uma de opção.

O avançado colombiano, 31 anos, integrará, assim, a comitiva que na madrugada de domingo para segunda-feira embarcará com destino à África do Sul, onde os leões vão realizar o estágio de pré-temporada até ao próximo dia 28.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jesus2.jpg

Jesus quer 50/55 golos de Slimani, Montero e Teo

A pouco mais de uma semana do primeiro jogo oficial da nova temporada, a final da Supertaça com o Benfica, no Algarve, no próximo dia 9 de agosto, Jorge Jesus está apostado em aumentar os níveis de produtividade de Slimani, Montero e Teo Gutiérrez.

O treinador, conforme pode ler esta sexta-feira em A BOLA, está convencido que os três, juntos, podem valer um mínimo de 50/55 golos ao Sporting na época que se avizinha, no conjunto de todas as competições.

A aritmética de Jorge Jesus neste particular é simples: depois de 10 golos na primeira época em Alvalade e de 15 na última, Slimani pode perfeitamente fazer 20 golos; 20 golos é também a fasquia para Montero, que marcou 16 golos na primeira temporada de leão ao peito e 15 na segunda; e em relação a Teófilo Gutiérrez, que chega a Alvalade após a melhor época da carreira a nível de golos (19 pelo River Plate em 2015), Jesus espera, por baixo, 15 golos.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
miguellopes2.jpg

Miguel Lopes perto do Granada

Parece estar encontrada uma solução para a carreira profissional de Miguel Lopes. Segundo pode ler esta sexta-feira em A BOLA, o lateral-direito estará de regresso ao futebol espanhol, nomeadamente para o Granada.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
sousacintra3.jpg

«Os sportinguistas só podem estar otimistas» - Sousa Cintra

Antigo presidente do Sporting, Sousa Cintra mostra-se agradado com a pré-época dos leões, que, na sua opinião, está a dar razões de otimismo aos adeptos do clube.

«Sinto uma confiança muito grande. Jorge Jesus é um treinador campeão, é sportinguista e os jogadores têm demonstrado grande empenho e motivação. Os adeptos só podem estar otimistas e acho que vai ser um ano muito bom para o Sporting», afirmou Sousa Cintra, em declarações à Renascença.

O antigo presidente leonino espera da equipa «futebol bonito, de ataque, de espetáculo», ingredientes que a colocará na luta pelo título. «O FC Porto também tem uma equipa forte, tal como o Benfica, mas acredito que o Sporting pode ser campeão», vincou.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho6.jpg

William Carvalho fora da lista do PSG

O diário francês Le Parisien garante esta sexta-feira que William Carvalho não está entre os potenciais alvos do Paris Saint-Germain tendo em vista colmatar a saída do italo-brasileiro Thiago Motta.

Os responsáveis do emblema parisiense acederam, por fim, à pretensão de Thiago Motta em rumar ao Atlético Madrid, virando-se para o mercado em busca de um substituto.

De acordo com o Le Parisien, William Carvalho «não é considerado uma opção credível». Xabbi Alonso, Javi Martínez (ambos do Bayern Munique), Kroos (Real Madrid) e Busquets (Barcelona) estarão no topo da lista.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho10.jpg

Rivais de Madrid prometem lutar pela contratação de William Carvalho

Apesar da fratura de stress na tíbia esquerda que o afastará dos relvados, previsivelmente, até outubro, William Carvalho continua com mercado.

Segundo pode ler em A BOLA, Real Madrid e Atlético de Madrid continuam de olho no jogador e estão na disposição de avançar com propostas para a compra do passe do jogador.