• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
40,803
Gostos Recebidos
899
Sporting faz participação contra o Benfica

De acordo com informações recolhidas por Record, o Sporting fará uma participação ao Conselho de Disciplina devido ao teor do comunicado emitido ontem pelo Benfica, no qual exige "respeito" por parte da FPF, justificando, desta forma, a ausência da gala da federação.

Segundo foi possível apurar junto de fonte próxima da SAD verde e branca, este foi, na opinião dos principais responsáveis pelo emblema leonino, um comunicado de violência extrema. Foi, no fundo, um ataque sem precedentes às organizações que gerem o futebol em Portugal e que, como consequência, terá de ser punido em conformidade. Aliás, é opinião generalizada em Alvalade de que, por bem menos do que foi ontem comunicado pelas águias, há processos disciplinares a correr, alguns dos quais já aplicados e cumpridos pelo presidente, treinador e diretor de comunicação dos leões.

Apesar dos desentendimentos com a FPF – especialmente devido à questão dos 22 títulos de campeão nacional, dos quais a federação só reconhece 18 – o Sporting fez-se representar ontem por Rui Caeiro, vogal da direção, administrador da SAD e vice-presidente da Liga.

Na opinião dos dirigentes sportinguistas, este é mais um capítulo na estratégia de coação levada a cabo pelo Benfica, a qual teve o seu início na ‘ameaça’ de Rui Vitória, antes do jogo frente ao Sp. Braga : "Sei que se tiver uma atitude acicatada dentro de campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim, que se reveem muito naquilo que digo."
IN:RECORD
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Fonix, este clube pensa tanto no benfica que um dia estão a vestir de vermelho!! Será que não há nada de interessante dentro do clube para falarem?!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
e tem toda a razao o presidente do sporting bruno de carvalho e uma vergonha o benfica pode fazer o que quer isto e uma palhaçada
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Como em tudo na vida, cada um faz o que quer! Agora quando só olhamos para os outros, e nos esquecemos de nós....não chegamos a lado nenhum!! E o com muita pena minha, o sporting caminha para a ruína!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o problema e que o benfica fica senpre inpune com a ***** que faz os outros sao os maus da fita o passado do presidente do benfica nao engana ninguem
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
E o do Bruno de Carvalho? E o do Pinto da Costa? Junta os 3 e diz-me qual é o santo lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
ai concordo prefeitamente agora nao digam que o benfica e a vitima e os outros sao os maus
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Sporting faz participação contra o Benfica

Eu não disse isso. Simplesmente acho que para o sporting para evoluir, tem de ver os problemas internos e c... nos outros! De outra forma não sai do buraco!!!

E o que eu tenho visto é mais do mesmo, falar, falar, falar dos outros!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim eles insistem... em todas perderam a razao, pelo menos até agora...
Algum dia irá mudar...
O Benfica simplesmente tem apresentado factos, e é disso que se fala!
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
quais factos tenham vergonha na cara isto e tudo uma palhaçada o benfica pode fazer tudo que nada acontece
 

scsousa

GF Prata
Entrou
Fev 25, 2017
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Pois, mas os adeptos não vão ameaçar arbitos ao centros de estagio, nem o presidente vai ameaçar nos intervalos dos jogos, tambem nao se vê arbitos no camarote presidencial da luz, já do dragão são varios que tem sido vistos por lá.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo nao vale a pena discutir o benfica pode fazer o que quer desde cocaina incendiarem autocarros baterem em arbitros apertar o pescoço ao fiscal de linha nao te chega
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
nao vale a pena avançar com esta converssa que so vai dar merd....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim à quem não saiba conversar!!
Isso é que traz muitos problemas!!
 
R

RoterTeufel

Visitante
«Este ano já não, mas vamos ter sucesso» - Bruno de Carvalho

«Este ano já não, mas vamos ter sucesso» - Bruno de Carvalho

brunodecarvalho24.jpg


O presidente do Sporting está num autêntico périplo pelos principais canais de televisão da Costa Rica, elevando o nome do clube de Alvalade pelas Américas.

No programa Deporte+ da TD+, Bruno de Carvalho salientou: «Temos jogadores muito bons. Conseguimos um grupo muito forte, estamos a fazer isso e vamos ter sucesso, este ano já não, mas vamos ter.»

Noutro âmbito, o presidente dos leões destacou o facto de já não ser fácil negociar com o clube: «O clube tem 110 anos e fiz as duas maiores vendas de jogadores do Sporting. Para mim é simples: os meus jogadores são os melhores do mundo, o meu clube é o melhor do mundo e quem quiser vir para o Sporting tem de saber a dimensão e a qualidade do clube. As negociações são fáceis: se não sabem isso são cinco segundos e fecham, se sabem vamos falar.»

A Bola
 
R

RoterTeufel

Visitante
Roberto Carlos dá sugestão a Jesus sobre Bruno César

Roberto Carlos dá sugestão a Jesus sobre Bruno César

brunocesar1.jpg


Em Portugal para participar no congresso Football Talks, Roberto Carlos acedeu a falar sobre alguns dos compatriotas que atuam na Liga portuguesa. E foi categórico no que respeita à posição de Bruno César.

«Bruno é extremo, deixa o Bruno jogar de atacante. É melhor...», aconselhou o antigo internacional brasileiro.

A Bola
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
40,803
Gostos Recebidos
899
Sporting tenta regresso de Islam Slimani

img_757x498$2017_03_23_23_25_16_611784.jpg


O Sporting está atento à situação de Slimani, que perdeu a titularidade no Leicester, e vê com bons olhos o empréstimo do jogador para a próxima época.

Slimani perdeu a titularidade no Leicester, desde a saída do técnico Claudio Ranieri. O ex-sportinguista deixou de ser a primeira opção de Craig Shakespeare, novo técnico, e nos últimos quatro jogos tem entrado apenas nos derradeiros minutos das partida. Frente ao Liverpool nem saiu do banco. Ao todo fez 47 minutos.

O goleador argelino cumpre também um jejum de golos, desde que Craig Shakespeare assumiu o comando do campeão inglês. Com Ranieri tinha alinhado em 20 jogos e feito 7 golos (5 na Liga inglesa).

As lesões e a presença na Taça das Nações Africanas também fizeram o avançado ex-Sporting perder espaço na equipa. Os leões sabem que o empréstimo do jogador é difícil, mas querem estar na ‘pole-position’ para o caso de isso acontecer.

Shakespeare tem contrato até ao final da temporada e o novo treinador pode ter outras ideias em relação a Slimani. Contudo, é possível aos leões fazerem um contrato de empréstimo como fizeram com Nani, quando este estava no Manchester United. O CM sabe que o jogador está disposto a singrar em Inglaterra, mas vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao clube que o projetou e de trabalhar com Jorge Jesus.

Ler mais em:CM
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,529
Gostos Recebidos
151
adrien8.jpg

Adrien já corre no relvado

Adrin continua a justificar sorrisos no seio da família leonina, uma vez que continua a recuperar muito favoravelmente da lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, após uma entrada muito dura de Yazalde no decorrer do jogo com o Rio Ave, em Alvalade, no passado dia 18 de fevereiro, que os leões venceram por 1-0.

Neste sentido, o capitão da equipa do Sporting já passou para a fase seguinte da sua recuperação, deixou para trás o trabalho de ginásio e já recomeçou a correr no relvado nos últimos dias, sinal de que o regresso à competição está cada vez mais próximo.

Para já, Adrien ainda não trabalha com bola, mas esse será o passo seguinte e tudo leva a crer que poderá acontecer ainda no decorrer desta semana. Caso o jogador continue a responder favoravelmente ao trabalho que lhe é proposto, então é certo que o médio leonino voltará a trabalhar com bola por estes dias.

Este decisivo passo no total restabelecimento do jogador só será dado quando houver segurança máxima, ou seja, não haja perigo de qualquer recaída, sabendo-se que é ponto de honra dos médicos leoninos nunca colocar em risco a recuperação dos jogadores e cada passo é dado com a máxima ponderação e cuidado.

Certo é que, pelo menos assim tudo o indica, Adrien vai regressar à competição dentro dos prazos estabelecidos e poderá ser um importante reforço para a equipa no jogo com o Benfica, que se disputa em Alvalade no dia 23 de abril, a contar para a 30.ª jornada. Não é impossível que Adrien possa até reaparecer diante do Vitória de Setúbal, mas esse cenário, para já, não se equaciona...
 
R

RoterTeufel

Visitante
Rui Patrício na lista para substituir Cech

Rui Patrício na lista para substituir Cech

ruipatricio4.jpg


A rádio francesa RMC avançou, esta segunda-feira, com a possibilidade de o Arsenal oferecer ao Sporting 15 milhões de euros pelo concurso de Rui Patrício.

O internacional português, que foi nomeado o melhor guarda-redes do Europeu 2016 em França, é visto como o sucessor do checo Petr Cech, que aos 34 anos já não apresenta a mesma regularidade e Ospina, seu suplente, também não convence os responsáveis ingleses.


A Bola
 
Topo