- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,953
- Gostos Recebidos
- 1,161
A vida destes signos vai mudar
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
"Este signo de fogo, acostumado a agir antes de pensar, vai descobrir que o seu verdadeiro poder reside na pausa. Pela primeira vez em muito tempo, permite-se avaliar o que realmente deseja e, sobretudo, o que já não precisa. Este final de ano será decisivo para romper com padrões de ação automática, relacionamentos que sugam a sua energia ou projetos que já não o representam. A coragem manifesta-se na sua capacidade de construir a partir da calma, e não da urgência. Um novo objetivo profissional ou uma mudança de ambiente poderão marcar o início de uma fase muito mais autêntica."
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
"Este signo, que transita naturalmente entre a intensidade e o silêncio, vai encontrar o seu equilíbrio ao aceitar as suas próprias sombras. A transformação de Escorpião não será externa, mas interna. Irá abandonar o desejo de controlar tudo e aprenderá a entregar-se ao processo. Poderá fechar um ciclo emocional, profissional ou pessoal que está a sugar a sua energia há algum tempo, mas será com serenidade, não com destruição. Neste final de ano, Escorpião surge mais forte do que nunca, lembrando-nos que o renascimento nem sempre é visível externamente, mas sempre é sentido internamente."
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"A necessidade de planear cada detalhe e prever cada resultado torna-se o seu maior desafio. Meticuloso e racional, Virgem irá aprender que desapegar também é uma forma de sabedoria. Uma mudança inesperada, uma mudança de casa, uma nova carreira ou uma transformação emocional, pode forçá-lo a adaptar-se, mas nessa flexibilidade encontrará a liberdade. Neste final de ano, Virgem irá descobrir que desapego não significa desistir, mas sim confiar que o universo também tem um plano quando o seu próprio falha. O seu bem-estar emocional e físico melhora ao aliviar o peso da busca pela perfeição."
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
"Capricórnio, sempre focado em resultados, vai enfrentar o desafio de priorizar o lado emocional em detrimento do material. Desapegar-se de antigos compromissos, responsabilidades desnecessárias ou relacionamentos que já não servem será um sinal de maturidade, não de perda. Neste final de ano, Capricórnio compreenderá que seu valor reside não no que produz , mas na sua capacidade de permanecer firme mesmo quando tudo muda. A sua evolução será marcada por uma nova serenidade, uma paz que vem da compreensão de que a verdadeira estabilidade começa dentro de si."
IN:NM
