• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abertura Redes Wireless a Publico

rubenscg21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Olá meus Irmãos!Vos ofereço este tutorial meramente educactivo!
Deveis saber que aceder a uma rede privada,sem o consentimento do proprio dono é ilegal!
Espero que alguem me conteste com um video sobre usar WLANDECRYPTER no pc!
Este programa é o que vos faz falta pra descifrar a chave WEP
AIRODUMP (recomendo a versão 2 3) e o AIRCRACK
Estes são os passos a seguir:

1ºAbrir o AIRODUMP para capturar como no minimo 300k de pacotes para uma chave de 23 numeros (o mais comum)
nao desesperem se teem uns 100 pacotes...em determinado momento cada Red lança maior numero de pacotes!
selecionamos o tipo de adaptador de rede correspondente a um numero k apareça em antes!
Exemplos:

numero de pacotes - Intel R Pro/wirless ......network conection
"""""""""""""""""
2ºuma vez aberto o AIRDUMP relemos os campos e o numero de dispositivo:
tipo de cartão - pomos "a"
canal - pomos "0" para capturar todos
depois metemos o nome de captura.
depois perguntanos se queremos grabar os IV s e grabar todos os pacotes - pomos "n"

3ºna quadrado do AIRODUMP memorizamos só os dados da coluna - DATA
uma vez que temos os pacotes sufecientes fechamos o AIRODUMP com CTRL + C

4ºdepois abre o AIRCRACK e carregas no icone procurar,selecionas a captura,e depois com a cruz verde o abres e depois sim,com o botão
abaixo inicias o crackeo!

5ºuma vez obtendo a chave WPA,guarda a mesma e nao apagues a captura!Nao há mais misterios!agora ja temos a key WPA!



com os melhores cumprimentos


:espi28: Ruben ...........
 

skyline1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi eu ja tentei mas nao consigo por isto a funcionar.nao da nada.
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Olá amigo eu também já experimentei mas não condegui nada será que dá para arranjares mais manuais ou assim para me informar melhor sobre este assunto :right:


P.s. ah e agora queria sacar novamente o zip para efectuar uma nova experiencia e nao dá
 
Última edição:

kart2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
este programa trabalha no xp ou só linux ?
 

victor2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
não da diz que ésta danificado por que sera! sera que alguem me pode responder?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo o que é que esta danificado?
o ficheiro? eu saquei e esta ok
 

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Mas afinal que é isto... só se for para entreter o pessoal!!!
o ficheiro nem sequer está a funcionar
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Mas afinal que é isto... só se for para entreter o pessoal!!!
o ficheiro nem sequer está a funcionar

não sei o que se passa com vcs, isto está ok

o donwload fonciona
o zip esta ok
e o programa e para windows.

so me falta agora passar isto p o portatil e testar
 

jokasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Olá meus Irmãos!Vos ofereço este tutorial meramente educactivo!
Deveis saber que aceder a uma rede privada,sem o consentimento do proprio dono é ilegal!
Espero que alguem me conteste com um video sobre usar WLANDECRYPTER no pc!
Este programa é o que vos faz falta pra descifrar a chave WEP
AIRODUMP (recomendo a versão 2 3) e o AIRCRACK
Estes são os passos a seguir:

1ºAbrir o AIRODUMP para capturar como no minimo 300k de pacotes para uma chave de 23 numeros (o mais comum)
nao desesperem se teem uns 100 pacotes...em determinado momento cada Red lança maior numero de pacotes!
selecionamos o tipo de adaptador de rede correspondente a um numero k apareça em antes!
Exemplos:

numero de pacotes - Intel R Pro/wirless ......network conection
"""""""""""""""""
2ºuma vez aberto o AIRDUMP relemos os campos e o numero de dispositivo:
tipo de cartão - pomos "a"
canal - pomos "0" para capturar todos
depois metemos o nome de captura.
depois perguntanos se queremos grabar os IV s e grabar todos os pacotes - pomos "n"

3ºna quadrado do AIRODUMP memorizamos só os dados da coluna - DATA
uma vez que temos os pacotes sufecientes fechamos o AIRODUMP com CTRL + C

4ºdepois abre o AIRCRACK e carregas no icone procurar,selecionas a captura,e depois com a cruz verde o abres e depois sim,com o botão
abaixo inicias o crackeo!

5ºuma vez obtendo a chave WPA,guarda a mesma e nao apagues a captura!Nao há mais misterios!agora ja temos a key WPA!



com os melhores cumprimentos


:espi28: Ruben ...........

Esta tudo bem, mas para ter resultados rápidos em qualquer rede devem utilizar Linux.

Ou seja virtual no XP com um script que tenho aqui em anexo é segundos fura a rede do vizinho lol.

1º transporte os script para o abiente de trabalho do linux

2º abre uma janela no linux

3º escreve 1.sh e o primeiro script vai dar inicio de busca de redes, claro tem de ter uma antena se for possivel uma bomba que se chama ALFA à nas www.redespt.pt é pequena e com 300mmw tenho uma muito boa.

4º fas sotp na primeira pasta e deixa aberta para poder fazer copia de endereços.

5º abre outra janela e escreve 2.sh para abrir o script novo e mete o que vai pedindo no script( este dá inicio a rede afurar)

6º abre outra janela sem fechar as restantes e vais dar rapidez aos pacotes com o scipt 3.sh.

7º o script 4.sh é para sacar a pass mas eu vou sempre ao AIRCRACK com o xp funciona muito melhor.



Se for necessário mais ajuda podem dizer, ok

Um abraço e bom Trabalho,

Jokasat
 
Última edição:

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
vale a pena acrescentar que é necessário por a placa wireless em modo monitor, e para isto é necessário que esta o suporte. Em linux é muito mais rápido, uma rede com a codificação wep leva cerca de 5 minutos a abrir.
CUmps
 

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
cual as placas

vale a pena acrescentar que é necessário por a placa wireless em modo monitor, e para isto é necessário que esta o suporte. Em linux é muito mais rápido, uma rede com a codificação wep leva cerca de 5 minutos a abrir.
CUmps

eu tenho 2 recetores wirless , un do pc portatil(broadcom 802.11 g wlan) e otro do link D e nenhun trabalha o airdump diz que nao ten driver peek o algo pelo estilo que e que eu tenho que fazer (windows xp)
obrigado
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Vê aqui aircrack-ng.org/doku.php?id=compatibility_drivers se existem drivers para essas placas.
CUmps
 

cfm.ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
epa alguem me pode mandar

os links e que ja atrofiei e nao percebo nada disto obrigado
 

cfm.ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
sera que me podes enviar os programas e explkicar como se instala e se trabalham com eles e que tive uma rede wirelesss desbloqueada mas agora nao consigo aceder e apanho varias na minha zona mas estao todas bloqueadas
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
sera que me podes enviar os programas e explkicar como se instala e se trabalham com eles e que tive uma rede wirelesss desbloqueada mas agora nao consigo aceder e apanho varias na minha zona mas estao todas bloqueadas

Ve a pm que te mandei e tenta resolver, mas adianto já que se a encriptação for WEP é facil, se for WPA é bastante dificil e é necessário ter um pouco de sorte,

CUmps
 

eltropical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nao encontro os drives para a minha placa.
a minha placa é intel wifi link 5100 AGN e funciono com o windows.

o airdump da um erro por falta de drive
 

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
AUTOMP obrigado pela informacao :espi28::right:
ttardei um poco a comprender o funcionamemto e , ja para o fim depois de comprender mais , e saber que o client era wap2 fiquei desanimado porque wap2 e bem dificil , mas com um poco de bontade e sorte consegui a key do ruter ,o sinal do ruter era bom mas o do pc cliente devia ser fraco para fazer um ataque tive qu modificar o meu links wpc54gs e por uma antena de 8 db para poder sacar 1handshake , sabia que a key era numerica 10 numeros e sabia os 2 primeiros digitos so tive que fazer um dicionarios numericos dos ultimos 8 numeros, para sacar a 1handshake foi em linux porque o chipset broadcom so funciona com linux, e para descubir a password "foi no windows por ser mais facil com " ElcomSoft Distributed Password Recovery , e para fazer os dicionarioos numericos foi com "random-key-generator" tardo ums dias o meu pc e velhinho mas consegui a key.
obrigado a todos e espero que o meu post ajude a otros:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
apanho uma rede chamada "SONAECOM_OPTIMUS. Utilizei o Network Stumbler e o MAC é 0026910314A0. Fui ao site "Atencão aos palavroes" e utilizei este MAC e obtive a seguinte chave (XXwXHqrpaYXrXXrHXqYw). Nao funcionou... O que é que posso fazer com isto?
 
Última edição por um moderador:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
apanho uma rede chamada "SONAECOM_OPTIMUS. Utilizei o Network Stumbler e o MAC é 0026910314A0. Fui ao site "xxxxx" e utilizei este MAC e obtive a seguinte chave (XXwXHqrpaYXrXXrHXqYw). Nao funcionou... O que é que posso fazer com isto?



o que podes fazer é chegar ao pé do dono dessa rede e pedires a pass da rede porque queres comer net a pala dele e não consegues a password.
 
Última edição por um moderador:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
oh scp41 eu pago net como ele e como tu. Nao quero comer nada...
 
Última edição:
Topo