• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acer p630

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlangas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Voltar a bloquear o p630

Viva pessoal !

Comprei este GPS recentemente, com base nas vossas indicações, parece-me muito bom para o o preço pedido; no entanto o CoPilot 6 poderia ser melhor.

Estou a pensar em 'kitalo' mas surge-me a seguinte questão: o GPS está dentro da garantia, logo ao desbloquear corro o risco de a perder; será possível, após o desbloqueio, voltar a bloquear ?

Obrigado a todos !!!
 

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal !

Comprei este GPS recentemente, com base nas vossas indicações, parece-me muito bom para o o preço pedido; no entanto o CoPilot 6 poderia ser melhor.

Estou a pensar em 'kitalo' mas surge-me a seguinte questão: o GPS está dentro da garantia, logo ao desbloquear corro o risco de a perder; será possível, após o desbloqueio, voltar a bloquear ?

Obrigado a todos !!!

sim, nos fóruns internacionais já verifiquei que existe essa possibilidade!
 

potyas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
tomtom para acer p630

Boas onde posso arranjar o tomtom para o meu acer!
agradeço se me poderem ajudar.
 

vaiperaptor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
gostava antes de mais de vos dar os parabens pelo forum, ate a data nao necessitei de apoio no entanto tenho um p630 todo original de fabrica caso necessitem de algum dado ou ficheiro de uma maquina original estou por ca peçam.
abraço
****@**** "Para vossa segurança, não são permitidos endereços de e-mail. Por favor utilizem as PM."
 
Última edição por um moderador:

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,
gostava antes de mais de vos dar os parabens pelo forum, ate a data nao necessitei de apoio no entanto tenho um p630 todo original de fabrica caso necessitem de algum dado ou ficheiro de uma maquina original estou por ca peçam.
abraço
****@**** "Para vossa segurança, não são permitidos endereços de e-mail. Por favor utilizem as PM."

Bem, o GPS vinha com os CD`s para voltar a instalar caso necessário.
Mas o software do GPS ficou logo desactualizado e não houve actualizações :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo