Portal Chamar Táxi

Acerca do QuickGPSFix

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
160
O seu equipamento de navegação utiliza, pelo menos, 4 satélites para obter um sinal de GPS e determinar a sua localização de partida. Este processo pode ser mais demorado quando o sinal de GPS é fraco ou está parcialmente bloqueado.

Ao utilizar o QuickGPSFix, uma tecnologia disponível apenas para clientes TomTom, o seu equipamento de navegação retém a informação sobre a localização dos satélites GPS durante os 7 dias seguintes. O seu equipamento de navegação pode então calcular a sua localização de uma forma muito rápida, mesmo com um sinal de GPS fraco.

Se tiver um equipamento ligado que recebe Serviços TomTom através do smartphone ou de um cartão SIM integrado, recebe atualizações automáticas do QuickGPSfix assim que estiverem disponíveis. Nos equipamentos com Ligação ao Smartphone, tem de estabelecer ligação com um smartphone compatível para receber atualizações.

Atualizar o QuickGPSfix com o MyDrive Connect

Quando estiver disponível um novo ficheiro do QuickGPSfix, irá vê-lo na sua lista de atualizações. Para o instalar, certifique-se de que está assinalado e, em seguida, clique em Atualizar o(s) selecionado(s).

Tenha em atenção que alguns equipamentos transferem o QuickGPSfix automaticamente em segundo plano assim que se ligar ao computador e abrir o MyDrive Connect.

Atualizar o QuickGPSfix com o TomTom HOME

Quando estiver disponível um novo ficheiro do QuickGPSfix, irá vê-lo na sua lista de atualizações. Para o instalar, certifique-se de que está assinalado e, em seguida, clique em Atualizar e instalar.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Para quem não utiliza os softwares TomTom Home ou MyDrive Connect e mesmo assim quer utilizar as funcionalidades do QuickGPSfix, aqui fica o software (postado por user chamado PukkieX noutro forum).

Ver anexo QuickGPSfix_v4.76.zip

QuickGPSFix for the Global Locate and SiRFStar-III chipset v4.76 (small improvements)

OS: Windows W7/W8/W10 (32/64-bit)

What to do . . . .
------------------

1) Copy "QuickGPSfix" to the folder ".\ephem" on your TomTom.
2) Run "QuickGPSfix" to update both files "lto.dat" and "packedephemeris.ee"

*) For a quick GPS fix and fix the WNRO-bug run "QuickGPSfix" every 5-7 days.


Supostamente o Windows Defender vai dar um falso positivo.
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
A grande vantagem de ter o TTActivator é que se faz quase tudo com apenas esta ferramenta.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
160
A grande vantagem de ter o TTActivator é que se faz quase tudo com apenas esta ferramenta.

Mesmo o primitivo AEA é uma excelente ferramenta que se mantém activo mesmo depois das clássicas versões 7.xxx e 8.xxxx
 
Topo