acesso ao forum

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Motivos de força maior? Tipo ban ? Então deves saber o que acontece a registos duplos, certo?

Calma Stone, fazes 3 perguntas de uma só vez...

estou a preparar uma PM, já que estamos a falar, vou-te enviar quando finalizar, podia enviar ao maar, jairobel, Fonseca, ou outro da team... mas confio em ti tb.. até logo via PM..
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Márcio, o tipo não tem autorização para usar o computador no seu serviço, daí o bloqueio. No meu caso, não tenho esse problema, porque tenho autorização por motivos profissionais. Mas no que toca ao facebook, já não tenho essa hipótese porque a C.M.O. bloqueou o facebook aos seus funcionários.

estas enganado, tenho autorização!!! e frequento outros foruns do mesmo genero(que nao chegam aos calcanhares deste)
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
estas enganado, tenho autorização!!! e frequento outros foruns do mesmo genero(que nao chegam aos calcanhares deste)


Caro amigo não ligues ao que foi dito, quem não percebe nada do assunto simplesmente dá tiros nos pés e sai asneira.

Conforme ele tem um site barrado (neste caso o facebook), tu tens alguns sites.

Isto faz parte de um websense, até podem ser 500 pessoas que tenham pc abrangidos por esse websense não vale a pena, não tem nada a ver com ter autorização em usar o pc ou não.

A informação apresentada não tem nada a ver com virose maar3amt não te preocupes.

Quanto a tua informação amigo elias9999, de o forum não chegar a calcanhares de alguns é relativo, conformes podes ver em Portugal nesta area de satelites o gforum é o maior e mais consultado sem duvida, e se vinhas varias vezes ao dia aqui é porque até gostavas de cá vir e sabes do valor desta casa.

Sinceramente espero que nos continues a visitar e a participar nos teus tempos livres...

Abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Stone, tu é que não percebeste o que eu quis dizer, daí a tua precipitação ilógica de disparar no escuro. O que eu quis explicar (talvez não tenho explicado melhor), é que ele não tem autorização para navegar em certos sites, dai o bloqueio. Desconfiaram que passava mais tempo no fórum do que no serviço, daí o bloqueio. Aconteceu o mesmo no Facebook aos funcionários da C.MO., que passava o tempo todo no facebook.

O problema é que ao bloquear certos sites referentes a foruns nesse cliente, passa a ser geral, impedindo qualquer outro funcionário de ter acesso a esse forum. Por causa de uns pagam os outros.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Falando por experiência própria, podem ser consideradas as duas hipóteses. Bloqueio geral ou a utilizadores específicos. Depende mt de quem gere o departamento.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Exacto mIcalves, é isso que estou a referir.:espi28:
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Stone, tu é que não percebeste o que eu quis dizer, daí a tua precipitação ilógica de disparar no escuro. O que eu quis explicar (talvez não tenho explicado melhor), é que ele não tem autorização para navegar em certos sites, dai o bloqueio. Desconfiaram que passava mais tempo no fórum do que no serviço, daí o bloqueio. Aconteceu o mesmo no Facebook aos funcionários da C.MO., que passava o tempo todo no facebook.

O problema é que ao bloquear certos sites referentes a foruns nesse cliente, passa a ser geral, impedindo qualquer outro funcionário de ter acesso a esse forum. Por causa de uns pagam os outros.

aquilo é um bloqueio generalizado a toda a rede.... nao é pessoal :) se reparares bem na imagem que coloco aparece a palavra "malicious" ou pelo que percebo algo "bateu" o gforum
 

victor manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Hola amigos, pregunto por que no puedo acceder hace varios días a la parte de partituras ?, muchas gracias
 
Topo