• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acompanhamentos (Patterns) para Teclados

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo471

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se conseguiste arranjar diz-me tambem ando aprocura disso

cump
 

paulo471

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas
alguem tem ritmos de musica tradicional ( viras malhao desgarrada para o yamanha s910)
dese ja os meus agradecimentos
 

fdpf1234

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria por favor que alguem me arranja-se ritmos do marante e diapasão para solton ms60
 

sufroskes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola.o meu teclado é um roland gw8 se alguém tiver ritmos agradecia
 

josearmandodias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bem pessoal,fiz-me membro deste forum pois achei que poderia encontrar o que procurava,ritmos em formato sty ou styles.
falaram aqui num programa que convertia isso mas infelizmente nao encontrei,será que,quem tiver,podia partilhar ficheiros em formato .sty?
eu ando a procura de estilos tradicionais portuqueses assim como forró,kisomba,funaná ou entao quem tiver o programa para converter para esse tipo de ficheiro agradecia uma ajudinha.
o programa que tenho é o Style Works 2000 Universal mas ele nao abre este tipo de ficheiros,só midi e .sty
como falaram aqui existe um tal EMC Style solton que nao consigo encontrar.uma ajudinha pff :(
o meu teclado é um yamaha psr e403 mas consigo converter os ficheiros sty para ele.
 
Última edição:

Hernani Ng

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal há um programa chamado style works xt universal que segundo consta (nunca experimentei) converte todo o tipo de ficheiro para qualquer outro
 
Última edição:

josearmandodias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal há um programa chamado style works xt universal que segundo consta (nunca experimentie) converte todo o tipo de ficheiro para qualquer outro

exatamente é esse que eu uso.infelismente so se encotra sty brasileiros e outros,o que é nacional e bom nao ha pelo menos de borla,pago 6 euros por cada sty na midiarte agora imaginem os meus gastos so para ter um pouco de diversao.alguem com ritmos sty comprados portugueses que queira trocar?
 

hugovenancio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho alguns para trocar o meu mail.e ************************
 
Última edição por um moderador:

andre122727

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi amigos preciso de ritimos para o SD1 ketron xote marcha ou arrastape vaneirao arroxa bolero.grato
 

atsb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ritmos

Como coloca-se aqui os acompanhamentos que temos disponiveis...?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Como coloca-se aqui os acompanhamentos que temos disponiveis...?

Olá,

Quando escreve um tópico tem a opção de anexar ficheiros, coloque os seus acompanhamentos num ficheiro .zip e depois adicione ao forum.

Cumps
 

pierrot974

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá todos, eu sou Pierrot, músico amador, eu vivo na ilha de reunião, no Oceano Índico, venho a descobrir este extraordinário site, não falo Brasileiro, todas as minhas desculpas para a digna.merci
 

michelsonynan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
va a olx que há pessoas que instalam usb nos teclados eu próprio já meti no meu sd5 .abraço.
 

brurrica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá malta espero que esteja tudo bem com vocês, venho aqui perguntar se alguém poderia disponibilizar alguns ritmos (tradicionais/populares) para o ketron sd1 ... ficaria bastante agradecido ...

Caso puderem deixo aqui o mail
brunofonseca93 (hotmail)

Brigado pela atençao, Cumprimentos (=
 

Nandorui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Dia
procuro patterns de cantigas ao desafio, mais precisamente como as dos Acores ilha Terceira, tipo como as velhas se purderem ajudar agradeço.

deixo aqui o meu email ******@hotmail.com

Obrigado
Nandorui

Para sua segurança, não coloque o email!
 
Última edição por um moderador:

kalibongot1977

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
viva amigos, sou novo nisto e gostava de saber onde encontro um tutorial ou se algem me pode arranjar um de como construir um ritmo num solton ms 50.
estou a presisar de um ritmo kizomba
obrigado de avanco
 

mcevang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,
sou de setubal e tenho um solton ms50, a pouco tempo adquiri uma drive de pen usb,por causa do sistema das disquetes, so k depois de montar reparei k o orgao toca os midis completos e eu so quero as batidas, batidas essas que nao consigo arranjar e todos os ficheiros k tenho em formato PAT o orgao nao reconhece, alguem pode dar uma dica
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
boas,
sou de setubal e tenho um solton ms50, a pouco tempo adquiri uma drive de pen usb,por causa do sistema das disquetes, so k depois de montar reparei k o orgao toca os midis completos e eu so quero as batidas, batidas essas que nao consigo arranjar e todos os ficheiros k tenho em formato PAT o orgao nao reconhece, alguem pode dar uma dica

O formato de ritmos é mesmo .PAT (Pattern), não deves é estar a carregar os ritmos bem... Alguma vez colocas-te um ritmo?

E MIDI não é ritmo, mas sim música completa. Acontece, as vezes, encontrares alguns sem os solos tipo backing track para guitarra. Mas raramente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo