• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ad-Aware 2008 - Free

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
187044_large.jpeg


funcionalidades avançadas do software. Concretamente, esta nova versão faz uso principalmente das animações e dos efeitos de transparência seguindo a linha do Windows Vista.

A protecção também foi incrementada, principalmente na detecção das novas ameaças e dos Softwares maliciosos profundamente "incrustados" no sistema. O motor de análises em tempo real, Ad-Watch, foi enriquecido com uma protecção contra o roubo de informações pessoais.

Entre as outras melhorias acrescentadas, também é possível citar o suporte ao Firefox e ao Opera, a melhoria da performance da análise, mais rápida e consumindo menos recursos, a possibilidade de se fazer actualizações incrementais ou ainda a planificação das análises.

Compatibilidade: Windows 2000/Server 2003/XP/Vista

http://www.kerodownload.com/s-fx_download-id-18276.html
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ad-Aware 8.1.0

ad_aware.gif

Ad-Aware is designed to provide advanced protection from known Data-mining, aggressive advertising, Parasites, Scumware, selected traditional Trojans, Dialers, Malware, Browser hijackers, and tracking components. Licence: Freeware.

view.gif
Official site

software.gif
Download: Ad-Aware Free 8.1.0 (78.04 MB)
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
40750.jpg


Ad-Aware Free é um anti-spyware e anti-malware, ou seja, ele protege seu computador contra arquivos maliciosos geralmente provenientes da navegação pela internet (como cookies rastreadores, vírus, programas que roubam senhas, etc.). No entanto, a maior parte das funções avançadas do Ad-Aware, como o antivirus, estão reservadas para as versões Plus e Pro, que são pagas.

*A versão Plus está disponível gratuitamente, desde que você preencha uma pesquisa dos patrocinadores da Lavasoft.

Na versão Free, somente é possível analisar o sistema do seu computador em busca de arquivos suspeitos, manter uma proteção em tempo real contra a execução de aplicativos/processos maliciosos, apagar os registros de navegação armazenados no Internet Explorer ou no Firefox, manter seu Microsoft Outlook protegido contra anexos de email perigosos e eliminar qualquer tipo de rootkit.

Instalação

Durante a instalação você tem a opção de colocar o Ad-Aware em uma dentre várias línguas, inclusive o português (de Portugal)! Uma vez terminada a instalação, é necessário reiniciar o computador para poder utilizar o Ad-Aware Free.

Usando o Ad-Aware Free

Ao abrir o programa, aparece uma janela falando sobre comprar ou registrar o programa, como esta é a versão gratuita, basta clicar em “Fechar” para poder usar o programa, mas caso você queria comprar a versão Plus ou Pro, clique em “Comprar licença” e depois de pagar insira número de série no campo designado.

Versão: Ad-Aware 8.3.5
Tamanho: 92,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000

Home: Lavasoft

DOWNLOAD: Ad-Aware 8.3.5
 
Última edição:
Topo