• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ainda não atualizou o Windows? Agora tem bons motivos para o fazer

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O Office 2019 deixará de ser compatível com versões anteriores do Windows.

naom_55c1f5a6c71fa.jpg




Se quer vir a utilizar o Office 2019 terá obrigatoriamente de atualizar o seu computador para o Windows 10. Caso não tenha intenções de atualizar o sistema operativo então ver-se-á obrigado a adquirir uma subscrição do serviço Office 365.





A decisão resultará no incentivo a negócios para subscreverem o Office 365 ou levá-los a atualizar para o Windows 10, duas situações positivas para a Microsoft. Nota o The Verge que a decisão está apenas relacionada com o Windows e não com o Mac, que se rege por uma agenda diferente.


O Office 2019 chegará na segunda metade do ano e incluirá ferramentas conhecidas como o Word, o Excel, o PowerPoint e o Outlook, com as empresas a usufruírem ainda de Exchange, SharePoint e Skype for Business.




nm
 
Topo