• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aio_kaon

mpires09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo Lince tudo isso que me informas foi feito por mim, no entanto só agora consegui aceder ao link, mas logo de seguida quando tentei de novo para testar não funcionou como queria, penso que possa ser outro problema. Informo de que apesar de não postear muito já ando nestas andanças à algum tempo e do qual me tenho saído bem, eu só queria informar de que a mim não estava a correr bem, no entanto agradeço-te imenso a tua disponibilidade e ajuda para com o forum e para comigo pessoalmente.
cumprimentos mpires09.
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa mas noa esta delet estou a fazer o domwload :38: :38: :38:
 

jameson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
está ok

tou a fazer o download a 220 k

esta juventude é impaciente....


abre os olhos jovem
 

novoid2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos, fiz o download, e executei o programa, simplesmente FANTASTICO:Espi35: Sem comentarios ...

Grandes saudações a todos.
 

pcesteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá boa noite amigos,

tenho uma kaon ksf 511Z H/W V16.CO.A1 loader V2.19.V4 completamente desactualizada

não conheço ninguém que me possa ajudar pesoalmente a colocar o programa a trabalhar com o receptor e muito menos como carregar as kke alguém me pode ajudar? :( o meu mail é pcesteiro@gmail.com
 

spaxs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
e já agora podiam dizerme a password é q ja diz o download do ficheiro mas pede a password
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Sem duvida muito bom... desde já muito obrigado, olhodelince.

Informo que fiz download sem problema, e não vi qualquer pass.:espi28:
 
Topo