• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Ajuda) Audio de jogo PC

crusher1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho vários jogos instalados no pc e dão todos som (audio). Tenho tambem instalado o PES 2011 há algum tempo e quando inicialmente instalei, o jogo dava som, mas agora deixou de dar audio e não faço a mínima porquê. Já desinstalei e instalei novamente e continua na mesma. Tudo o resto dá audio menos o PES 2011. Só mais um pormenor, ao instalar o jogo, aparece uma janela onde aparece, instalar, definições, ajuda ect. e ao passar com o cursor por cima das opções dá som. Quando o jogo está instalado fica mudo.

Alguem tem uma ideia do que poderá ser ?

obg
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Tenho vários jogos instalados no pc e dão todos som (audio). Tenho tambem instalado o PES 2011 há algum tempo e quando inicialmente instalei, o jogo dava som, mas agora deixou de dar audio e não faço a mínima porquê. Já desinstalei e instalei novamente e continua na mesma. Tudo o resto dá audio menos o PES 2011. Só mais um pormenor, ao instalar o jogo, aparece uma janela onde aparece, instalar, definições, ajuda ect. e ao passar com o cursor por cima das opções dá som. Quando o jogo está instalado fica mudo.

Alguem tem uma ideia do que poderá ser ?

obg


boas amigo

abre menu do jogo vai definições do som ,em quanto jogas aplica ou retira as aplicações uma de cada vês:espi28:

abraço
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Tenho vários jogos instalados no pc e dão todos som (audio). Tenho tambem instalado o PES 2011 há algum tempo e quando inicialmente instalei, o jogo dava som, mas agora deixou de dar audio e não faço a mínima porquê. Já desinstalei e instalei novamente e continua na mesma. Tudo o resto dá audio menos o PES 2011. Só mais um pormenor, ao instalar o jogo, aparece uma janela onde aparece, instalar, definições, ajuda ect. e ao passar com o cursor por cima das opções dá som. Quando o jogo está instalado fica mudo.

Alguem tem uma ideia do que poderá ser ?

obg

Boas crusher1

Tenta fazer isto.

Vais ao icone do computador, pressionas o botao direito do rato e carregas propriedades. apareçete uma janela. ai procuras "Gestor de Dispositivos". Carregas nisso. Irá apareçer outra janela e nessa janela procura Controladores de som, vídeo e jogos" e carregas no +. Ira aparecer ai os teus dispositivos de som. desativa-os de seguida reinicias o PC vais ao mesmo local e reativa-os e vê no k dá. Depos passa por aki pra dizer se funciona ou nao.

Abraço
 

nemesis_567

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Confirma tambe´m o mixer do som para ver se nao ficou sem volume por acidente.
 
Topo