Portal Chamar Táxi

[ajuda] Box Meo

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Box Meo por linha telefonica numa vivenda em que passadas uma serie de horas ela desliga-se. vou à Box desligo-a e volto a liga-la e tudo volta ao normal. Passadas outras horas volta tudo ao mesmo. acontece que liguei para a PT e como sempre resolveu "olhe veja os parametros da Box e desative essa função" função relogio. Eu sim, chego a casa percurri todo o software da box e nada me fala do dito relogio
Minha pergunta da duvida já aconteceu a alguem que me possa esclarecer e ajudar.

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo a resposta deve ser dada claramente ao callcenter da PT!
(Caros amigos apenas sei fazer o que o técnico instalador me ensinou, ligar a box e mudar de canal., a box não funciona conforme , e como pago a minha ssinatura todos os messes quero um técnico par resolver a situação ou irei providenciar a anulação do contrato!)

e vais ver que num abrir e fechar de olhos tens aí um técnico!

boa sorte

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
O sistema que tens, IPTV, tem o inconveniente de ter muitas falhas quando estamos a mais do que 500 metros da central telefónica.
Mesmo estando a cerca de 300 metros (lisboa) em períodos de elevada solicitação, as linhas (ADSL) não suportam os canais HD.
Falta largura de banda, eles dizem que é larga, mas o que ela é muito estreita excepto no preço que é gorda.
Eu já tive esse sistema da CLIX e tive de desistir.
Se puderes migra para outro sistema.
Se não puderes, apresenta-te com o contrato na mão e bilhete de identidade, pedes a cessação do contrato, por serviço interrompido com elevada frequência diária.
Se fores insistente até te resolvem o problema e fazem um desconto mensal significativo.

Boa sorte

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
como sempre, os operasdores são: para vender e cobrar é tudo maravilhas, mas... para assistir ou põr a funcionar ha que desesperar com chamadas e gastos de telefone ou tempo e massada, e se o telefone for de borla, e... por vezes se o telefone é de borla mas ainda nos impingem com numeros 707........... que são pagos!!! disso é que nós gostamos.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo...
Tenho a resposta simples para o teu problema...
A televisão onde a box esta ligada por cabo, esta sempre ligada?? e a box assim desliga-se?
O teu problema é igual ao meu quase de certeza... tens a box ligada a um modelador por rca e quando vais para a cama ligas a box para poderes ver o canal que escolhes-te antes de te deitares. o que acontece é que a box deteta que a televisão esta desligada e automaticamente desliga-se, porque se experimentares a deixar a box ligada todo dia e a respetiva tv onde ela esta ligada, vais ver que ela não se desliga lol... faz o teste e vais ver que e disso...
A solução que eu arranjei foi meter uma box que um amigo me deu... tinha meo e depois cancelou o contrato e ficou com os aparelhos, e deu-me a box... funciona a mil maravilhas...