eu neste momento apenas tenho o prato e pretendo adquirir 2 boxes com gravacao e cccam
Caro amigo , se não tens um cartão local vai ser muito dificuldade começares!!
1- as box grande parte delas actualmente trabalhão em Cccam, desde que tenhas um "amigo" disposta a dar-e á borla (visto que não tens cartão) um Linha (acesso) para tu veres!
2- cada linha (acesso) funciona numa BOX APENAS! (a menos que seja uma linha com reshare e a coloques numa box a fazer de server e faças tu os teus acessos a partir dela, que na minha opinião sem local não vais la)
3- box com gravação... independentemente do sistema , ou como vais usar a box , tens de fazer essa pergunta ao vendedor da box, há muitas, muitas marcas e modelos no mercado, umas HD, outras SD, umas terreste outras satélite umas com gravação outras sem elas, cada uma tem o seu preço e cada uma a sua forma de trabalhar, no final todas servem para o mesmo, ver TV, tal como um MINI ou um FERRARI servem para andar na estrada!
Antes de qualquer compra ou investimento, 1º deveras informar-te e perder muito tempo como a maioria de nós, lembra te SEMPRE que seja qual for o sistema dou deco que uses no CS e para veres a borla....alguém esta a pagar esses canais ao operador..... não são os emuladores ou box que faz isso dar.... mas sim o tal fulano, que esta no inicio da linha e que paga ao operador... daí se chama PARTILHA DE CARTÃO, e se 1º nos preocupasse-mos em ter nem que fosse um dos pacotes mínimos...toda a partilha seria mais simples...
Uma boa semana a todos e boas partilhas...... ontem foi "DOMINGO"