Portal Chamar Táxi

Ajuda cccam e box

pirikito1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas malta

ja andei aqui a pesquisar um pouco mas ainda tenho algumas duvidas que nao estou a conseguir tirar sozinho.

entao e assim. é possivel ter 2 boxes a receber o mesmo servico? eu pretendo ter 2 boxes ca em casa, e com a função de gravação de programas caso isso exista neste tipo de servico, qual me aconselham? nada de topo claro...

cumps

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
tens que ser um pouco mais explicito,dizer o que tens e o que queres fazer,penso eu que é isto que queres fazer

podes ter um servidor e ter duas box serviço interno tens os mesmos canais se as box forem iguais,mesmo assim dar para ter 3 box uma servere e duas cliente
interno

pirikito1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
eu neste momento apenas tenho o prato e pretendo adquirir 2 boxes com gravacao e cccam

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
eu neste momento apenas tenho o prato e pretendo adquirir 2 boxes com gravacao e cccam
tens neste fórum muitos manuais para leres e depois saber o que fazer,não é chegar hoje e já ter o que queremos

lê que vás ver o que pretendes

pirikito1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Lêr até ja li mas nao me esclareci quanto a este assunto se existe alguma box que permita gravação e mesmo se é possivel ter 2 box a receber na mesma linha...

e deixe que diga que este comentario "não é chegar hoje e já ter o que queremos " foi completamente desnecessario da sua parte, se nao pretende ajudar, obrigado na mesma...

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0

Caro amigo , se não tens um cartão local vai ser muito dificuldade começares!!
1- as box grande parte delas actualmente trabalhão em Cccam, desde que tenhas um "amigo" disposta a dar-e á borla (visto que não tens cartão) um Linha (acesso) para tu veres!
2- cada linha (acesso) funciona numa BOX APENAS! (a menos que seja uma linha com reshare e a coloques numa box a fazer de server e faças tu os teus acessos a partir dela, que na minha opinião sem local não vais la)
3- box com gravação... independentemente do sistema , ou como vais usar a box , tens de fazer essa pergunta ao vendedor da box, há muitas, muitas marcas e modelos no mercado, umas HD, outras SD, umas terreste outras satélite umas com gravação outras sem elas, cada uma tem o seu preço e cada uma a sua forma de trabalhar, no final todas servem para o mesmo, ver TV, tal como um MINI ou um FERRARI servem para andar na estrada!
Antes de qualquer compra ou investimento, 1º deveras informar-te e perder muito tempo como a maioria de nós, lembra te SEMPRE que seja qual for o sistema dou deco que uses no CS e para veres a borla....alguém esta a pagar esses canais ao operador..... não são os emuladores ou box que faz isso dar.... mas sim o tal fulano, que esta no inicio da linha e que paga ao operador... daí se chama PARTILHA DE CARTÃO, e se 1º nos preocupasse-mos em ter nem que fosse um dos pacotes mínimos...toda a partilha seria mais simples...

Uma boa semana a todos e boas partilhas...... ontem foi "DOMINGO"

pirikito1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
ou seja, apenas vou poder ter uma box local? caso pretenda ter 2 a funcionar vou ter que adquirir 3 boxes, 1 delas para servir as outras duas certo?

eu tambem vou aderir novamente a um pacote da meo e mais tarde partilhar, primeiro queria apenas ver se conseguia ter 2 boxes a dar sem problemas e com a funcao de gravação.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Se tiveres uma assinatura da Meo depois podes partilhar esse mesmo cartão internamente, no que diz respeito a gravação tens de comprar um receptor que permita a instalação de uma HDD.

E já agora o receptor tem de ler a norma MPEG4 tipo Dreambox 800HD.

pirikito1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
EU acho que ainda nao me expliquei de todo, tipo a minha ideia não é partilhar o cartao internamente, mas sim partilhar para fora mais tarde, por exemplo alguem que precise de um pacote meo base eu partilhar o meu base mas eu querer ter um pacote completo e essa pessoa me fornecer esse pacote completo.

eu para já apenas queria testar 2 boxes em televisoes a ver se era possivel ter o servico e a funcionar estavel e qual o material que teria de adquirir para isso, quanto a partilhar isso vai ser mais tarde e vai ter que ser com cabeca, mas neste momento so queria mesmo ver se conseguia por as 2 box a trabalhar ca em casa, e quais comprar e quantas lol

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
nao amigo........ tu podes ter as box que quiseres.... ha lnbs de 1, 2, 4 e 8 saidas,, cada saida para uma box mais de oito metes mais um prato.
todas as box têm de estar ligadas a antena por cabo independente e de igual modo aou router ou net
cada linha é individual e da para uma box, para 3 ou 20 box são 3 ou vinte linhas ...UMA POR CADA BOX, se tiveres cartão local podes ligar as 3 ou 20 a esse cartão, mas configurando uma linha para cada box........ mas a explicar aqui nao chegamos a lado nenhum ..........para isso existe a leitura e os manuais.....

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
EU acho que ainda nao me expliquei de todo, tipo a minha ideia não é partilhar o cartao internamente, mas sim partilhar para fora mais tarde, por exemplo alguem que precise de um pacote meo base eu partilhar o meu base mas eu querer ter um pacote completo e essa pessoa me fornecer esse pacote completo.

eu para já apenas queria testar 2 boxes em televisoes a ver se era possivel ter o servico e a funcionar estavel e qual o material que teria de adquirir para isso, quanto a partilhar isso vai ser mais tarde e vai ter que ser com cabeca, mas neste momento so queria mesmo ver se conseguia por as 2 box a trabalhar ca em casa, e quais comprar e quantas lol

compras uma box que ê para fazer de server para a 1ª box e metes la o cartã, esta box partilha e da canais
2ª box pode ser só modo cliente.... box mais barata e liga a 1ª que é o server

Material

1- box que de para server
1- box que de para cliente
1- cartão activado preferência meo para não complicar mais
1- router 4 saidas lan
1- antena parabólica e lnb mínimo 2 saídas
1- ou 2 tvs para ligar uma a cada box
cabo de rede desde o router até cada uma das box
muita leitura
alguma paciência
e a formula é esta.

agora falta a paciência e a muita leitura

Boa Sorte

PS: para partilhar o teu cartão internamente não precisas net !!!! Apenas uma red local a funcionar.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ou seja, apenas vou poder ter uma box local? caso pretenda ter 2 a funcionar vou ter que adquirir 3 boxes, 1 delas para servir as outras duas certo?

eu tambem vou aderir novamente a um pacote da meo e mais tarde partilhar, primeiro queria apenas ver se conseguia ter 2 boxes a dar sem problemas e com a funcao de gravação.
olá vamos por partes
pelo que eu li queres uma box para servidor e esta box de servidor vai dar para veres também tv certo,esta segunda box já é cliente interna da 1ª box ai já tens as duas a dar os mesmos canais do pacote que tens
agora também falas que vás aderir à meo outra vez,vou te dar um conselho 1ª vás aderir à meo para poderes fazer trocas sem isto como já foi dito vás ter muita mas mesmo muita dificuldade em trocar hoje em dia também falas em alguém te fornecer um pacote completo já não vai ser bem assim,para te darem bom pacote também tens que ter um bom pacote se não vás te ver grego hoje como as coisas vão
também tem outra é que muita gente esta a fugir da meo porque não tem som

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

mais um k ouviu qualquer coisa k se ve tudo com um abox e até permite gravar........................

só k para isso tens k ter conhecimentos pk eu até com a 500s gravo para o pc e daí gravo para dvds ou para o multimédia............

e para teres esses conhecimentos terás k ler manuais caro amigo basicamente na secçao da dreambox............

e sim tudo o k perguntas dá sim para fazer

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
GRACIOSA? onde é que a meo não tem som?!!!!!!

eu NUNCA tive esse problema!!!! em nenhum sistema em nenhuma marca ou modelo de box.............

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
GRACIOSA? onde é que a meo não tem som?!!!!!!

eu NUNCA tive esse problema!!!! em nenhum sistema em nenhuma marca ou modelo de box.............
amiga eu tenho oscam+cccam e na meo mais de 70% dos canais não tenho som à sempre um mas eu já tive som na meo e da maneira que eu tinha não via muitos mas mesmo muitos canais meti oscam para poder ouvir a meo na altura da casa dos segredos e voltei a oscam+cccam
tem outra já tive assim Oscam como único emulador, suprimindo o CCcam tinha uma dificuldade tanto tinha carde como os meus peers diziam que não tinha lá voltei ao mesmo cccam+oscam
até pedi ajuda a um peers e ele me disse de box para box Oscam como único emulador, suprimindo o CCcam tem algo que leva e se tira e eu lhe disse que tinha uma 500hd e 800hd a onde ele me disse para pedir a quem tinha uma 500hd e 800hd com Oscam como único emulador, suprimindo o CCcam,que ele não tinha esta box

não pedi aqui neste fórum porque já pedi varias ajudas e duvidas até hoje não recebi respostas por isso estou com cccam+oscam vejo todo só que eu não tenho é som em todos os canais
amiga é por isso que eu digo som na meo nada ou tem alguns canais com som mas na zon os tenho

aqui foi o meu desabafo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu tb sempre tive som no meo.........

isso tem a ver com a versao cccam k se usa,penso que até a cccam 2.1.3 deixa-se de ter som mas a partir dessa versao já se tem som no meo........

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
eu tb sempre tive som no meo.........

isso tem a ver com a versao cccam k se usa,penso que até a cccam 2.1.3 deixa-se de ter som mas a partir dessa versao já se tem som no meo........
olá vamos a dizer qual os cardes que se tem,eu tenho 2 servidores noz se eu ultrapassar a cccam 2.1.3 os meus cardes não vão aparecer aos meus peers e logo ai eles dizem sem carde corte e tenho lá o carde
se alguém sabe meter a onz a ver se o carde na cccam_2.1.3 e cccam_2.0.11 agradecia em meter aqui,manuais eu não vejo

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
O problema do som na meo não esta no oscam nem na cccam para quem usa ccam abaixo do 2.1.3 que é para o card com o 256 aparecer em hop 1 tem de instalat um pluguin , para o som. as versões superiores já não precisam.... resultado...o card mesmo local vai aparecer em hop 10... sem frezes e a funcionar tal como um local.... mas quem troca com um card em hop 10? pois .....

quanto ao pluguin só as dream ou box clones (dream) que usam o emulador cccam é que precisam dele, eu não o tenho nem nunca perdi tempo á procura dele porque não tenho box top de gama dream, vu-du- etc...etc.... uso apenas uma uma simples amiko 8900 e garanto que tenho som no meo zon d+ etc...tanto em spark como em linux

e todas as box que por aí andam baratuchas funciona com som no meo...... desde as x403 as openbox as ariva.... tudo funciona com som....
para quem tem ferraris e mercedes também funciona desde que tenham tudo correctamente instalado...

A única coisa que ainda não consegui foi por o meu card local da TNT a funcionar na minha amiko atrevas de partilha.....

olá vamos a dizer qual os cardes que se tem,eu tenho 2 servidores noz se eu ultrapassar a cccam 2.1.3 os meus cardes não vão aparecer aos meus peers e logo ai eles dizem sem carde corte e tenho lá o carde
se alguém sabe meter a onz a ver se o carde na cccam_2.1.3 e cccam_2.0.11 agradecia em meter aqui,manuais eu não vejo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O problema do som na meo não esta no oscam nem na cccam para quem usa ccam abaixo do 2.1.3 que é para o card com o 256 aparecer em hop 1 tem de instalat um pluguin , para o som. as versões superiores já não precisam.... resultado...o card mesmo local vai aparecer em hop 10... sem frezes e a funcionar tal como um local.... mas quem troca com um card em hop 10? pois .....

quanto ao pluguin só as dream ou box clones (dream) que usam o emulador cccam é que precisam dele, eu não o tenho nem nunca perdi tempo á procura dele porque não tenho box top de gama dream, vu-du- etc...etc.... uso apenas uma uma simples amiko 8900 e garanto que tenho som no meo zon d+ etc...tanto em spark como em linux

e todas as box que por aí andam baratuchas funciona com som no meo...... desde as x403 as openbox as ariva.... tudo funciona com som....
para quem tem ferraris e mercedes também funciona desde que tenham tudo correctamente instalado...

A única coisa que ainda não consegui foi por o meu card local da TNT a funcionar na minha amiko atrevas de partilha.....

essa do pluguin nao sabia.............

graciosa tens varias opcçoes do tipo mudares de emulador,trabalhares só com o oscam..........

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
essa do pluguin nao sabia.............

graciosa tens varias opcçoes do tipo mudares de emulador,trabalhares só com o oscam..........

Pois amigo......... por exemplo a x403, que agora lhe mudaram o nome e se chama extremebox007 trabalha com o cccam 2.0.11 e da som........ as ariva mais antigas com o 2.1.3 e da som....... isto é apenas alguns exemplos..........eu só uso o 2.0.11 na minha amiko e tenho som.........

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
graciosa pois eu tenho o oscan como unico imulador suprimindo o cccam e tenho som da meo em todos os canais
drem500hd imagem gemini5.10

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0

pois é esse card so mesmo com oscan