• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda cp ng5 dr3

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Olá,preciso de ajuda para esta area,agradeço a quem se disponibilizar...obg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
http://www.google.pt/url?sa=t&sourc...oaGXDQ&usg=AFQjCNE70BkOUvvnqsYyZt1iXNMjVUOxKQ

CP - Códigos de conduta institucional - NG5/DR3

A - 1) Actualmente, já existem mecanismos legais para as pessoas poderem expor casos em que o atendimento não foi satisfatório. Identifique-os e refira a sua importância. Poderá também expor algum caso pessoal em que o atendimento não foi satisfatório.


O livro de reclamações é um dos meios mais práticos e comuns para o consumidor apresentar queixa. Quando algo não corre bem na prestação de um serviço ou na compra de um produto, o consumidor pode solicitar este livro e reclamar logo nesse local, sem nenhum encargo. Mesmo que a entidade a quem a queixa é enviada já não possa solucionar o problema, esta forma de reclamar pode ajudar a evitar que outros cidadãos sejam prejudicados pelas mesmas razões.

O LIVRO AMARELO NA NET é o portal do cidadão para reclamações em Portugal. É um repositório, uma base de dados, de reclamações dos consumidores para os consumidores, sejam particulares ou empresas. Neste sítio poderá registar as suas reclamações e pesquisar as reclamações registadas por outros cidadãos até à data da sua consulta. É construído a partir da informação que cada cidadão aqui registar, informação essa que passará a ser disponibilizada na íntegra, de imediato e a partir da data do seu registo, a outros cidadãos que partilham o mesmo mercado. É um espaço livre, transparente e acessível que para ser útil e cumprir o seu propósito mais elevado e digno, precisa de ser usado com ética, civismo e educação, dignificando o mercado e dignificando os próprios consumidores que a ela recorrem.

Quando me dirijo a qualquer serviço das finanças, nunca me sinto bem atendido, normalmente perco uma manhã ou uma tarde inteira e não resolvo por completo os problemas. É um serviço de atendimento demasiado lento e mal distribuído.


B - Neste link do Portal do Cidadão encontrará de certeza as respostas de que precisa.


Portal do Cidadão - o meu Emprego
 
Topo