Portal Chamar Táxi

Ajuda Hotmail

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
427
Bom dia, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem cesso à minha conta de hotmail, recebo a informação de actividade invulgar, o problema é que agora pedem me uma série de dados para reactivação da mesma, sendo uma conta registada há muitos anos, existem dados dos quais á nem me lembro, alguma sugestão para ultrapassar esta situação?

Antecipadamente grato

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
427
Não está fácil, estou aqui desde as 8 horas a tentar resolver a situação e nada, o grande problema é que é através desta conta que recebo toda a minha correspondencia comercial e bancária entre outras.
Só problemas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
427
E entáo já tens o teu problema resolvido?
Infelizmente ainda não, já vi que não está fácil, quando são máquinas a resolver o problema, dificilmente se resolve, já enviei dados mais que suficientes para poderem concluir que a conta é minha, apesar de tudo isso, ainda não a recuperei, cada vez tenho menos esperança na recuperação.

»JM«

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
944
Eu uso pouco Hotmail, mas se for igual a outras,, tem outra conta de email associada e/ou n.º de telemóvel, para recuperação da conta, assim seria mais fácil repor!
Já me aconteceu algo parecido no Gmail e foi fácil recuperar a conta!

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
427
Eu uso pouco Hotmail, mas se for igual a outras,, tem outra conta de email associada e/ou n.º de telemóvel, para recuperação da conta, assim seria mais fácil repor!
Já me aconteceu algo parecido no Gmail e foi fácil recuperar a conta!
Aqui querem muito mais que isso.

»JM«

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
944
Aqui querem muito mais que isso.
Vê lá se não estás a ser alvo de algum ataque pirata, algum hacker que te roubou a conta e agora quer mais dados pessoais para se fazer passar por ti, ou mais que isso!
Cuidado!

Última edição: