• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Navigon

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olá

Tenho um navigon 1400P que gostaria de atualizar software e mapas..

Obrigado desde já
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Agradecia que me pudessem ajudar a actualizar um navigon 3100, que tinha já dado como desnecessario mas agora preciso dele para trabalhar.Agradeço que me digam como e onde arranjo isso.Muito grato pela vossa disponibilidade.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde
Agradecia que me pudessem ajudar a actualizar um navigon 3100, que tinha já dado como desnecessario mas agora preciso dele para trabalhar.Agradeço que me digam como e onde arranjo isso.Muito grato pela vossa disponibilidade.

tem de esperar que o Pada2 lhe responda.....
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ok,,muito obrigado,,,vou esperar então.Amanhã cá estarei de novo_Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Agradecia que me pudessem ajudar a actualizar um navigon 3100, que tinha já dado como desnecessario mas agora preciso dele para trabalhar.Agradeço que me digam como e onde arranjo isso.Muito grato pela vossa disponibilidade.


Boas

Verifica no teu aparelho e coloca aqui a versão do MobileNavigator (6?) e do mapa.
Cumps.
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas

Verifica no teu aparelho e coloca aqui a versão do MobileNavigator (6?) e do mapa.
Cumps.

Boa tarde, estou longe de casa e o aparelho está lá, quando chegar logo á noite vejo e digo_Obrigado
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou longe de casa e o aparelho está lá, quando chegar logo á noite vejo e digo_Obrigado

Bom dia
Peço desculpa, não me ser possivel a resposta tão cedo como era meu desejo mas foi impossivel.
Aqui estão todos os dados que consegui ler no gps.
Muito obrigado.

Iberia_MN62
Windows ce core 5.0
Navigon MobileNavigator
Versao 6.2 - Build - 896
Programa 070426 - 0956
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas jagatu

Segue PM com mais detalhes para actualizares o teu 3100.
Cumps.
 

marcos-pfister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tenho um navigon 2110 max fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado
 

lionedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um NAVIGON PNA 3100 com o Mobile Navigator versão 6.2 e o Mapa Iberia_MN62.

Gostaria de saber se me é possivel actualizar os mapas para uma versão mais recente.

Fico desde ja agradecido por uma ajuda.

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas lionedes

Mando-te pm com mais detalhes, ok?
Cumps.
 

lionedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas lionedes

Mando-te pm com mais detalhes, ok?
Cumps.

Boas Luis122,

desde ja muito obrigado pela ajuda. Ja tou a sacar aquilo que me mandaste, mas posso desde ja te dizer que no SD não tenho pasta Map, nem RealityView.
No SD tenho:

MN6 (pasta);
autorunce (Aplicação);
Iberia_MN6.map (ficheiro MAP);
mnavdce (RAR)

Sendo assim, como é que faço para por os mapas novos que me forneceste?

Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

desde ja muito obrigado pela ajuda. Ja tou a sacar aquilo que me mandaste, mas posso desde ja te dizer que no SD não tenho pasta Map, nem RealityView.
No SD tenho:

MN6 (pasta);
autorunce (Aplicação);
Iberia_MN6.map (ficheiro MAP);
mnavdce (RAR)

Sendo assim, como é que faço para por os mapas novos...?
Cumps.


Boas lionedes

Então basta substituires no SD o Iberia_MN6.map pelo SouthernEurope_Q1_2012_MN65.map
A pasta e o ficheiro RealityView podes colocar junto.
Cumps.
 

all4life

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos nesta casa de k me ja tirou algumas duvidas
alguem me pode dizer ou desponibilizar o firmware do Navigon 3300 max e k ao actualizar os mapas p/Q1 20012
entrou em erro e manda-meir ao centro de serviçosnavigon
desde ja obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas tardes a todos nesta casa de k me ja tirou algumas duvidas
alguem me pode dizer ou desponibilizar o firmware do Navigon 3300 max e k ao actualizar os mapas p/Q1 20012
entrou em erro e manda-meir ao centro de serviçosnavigon
desde ja obrigado


Se mudas-te de mapas e säo os correctos para o teu Navigon e ao final dá esse erro, o que é provavel é que te falte algum ficheiro mais para ler os mapas.
Mete os mapas que tinhas antes, registra-te na web da Navigon, descarga e instala no teu PC o Navigon Fresh(disponivel na web Navigon) e basta seguires as instruçöes para actualizares o teu software e alguns extras mais, alguns extras säo a pagar, mas isso já te aperceberás, assim como os mapas há que pagar-los se os queres descarregar, o Navigon Fresh é genero TomTomHome.

Depois disto, volta a meter os mapas Q1/2012 e manda fedback.
 
Última edição:

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um NAVIGON 3100 com Iberia_MN62.map e queria actualizar.

Já tentei meter Navigon_7.7.6-_657__Generic-GPS, descompactei para o cartão mas nada.

Como se faz a forma certa?
Os ficheiros originais sao os que o lionedes disse, e o que saquei traz muito mais ficheiros, mas nem um autorun.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um NAVIGON 3100 com Iberia_MN62.map e queria actualizar.
Já tentei meter Navigon_7.7.6-_657__Generic-GPS, descompactei para o cartão mas nada.
Como se faz a forma certa?
Os ficheiros originais sao os que o lionedes disse, e o que saquei traz muito mais ficheiros, mas nem um autorun.
Obrigado


Boas filipe_89

Se tens o mapa Iberia_MN62.map no teu pna, então o software é o mobilenavigator6 e não o v7 como tentaste meter.
Como tal aconselho-te simplesmente a actualizar o mapa.
Cumps.
 

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
e não dá para fazer update ao navegador?

Já tentei arranjar mapas, mas anda tudo off :s
 
Topo