• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Ndrive Touch Light (actualização de versão e mapas)

a25218

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
correcção

Boa tarde,
Mais um que necessita do mesmo material.
Podes-me enviar também, para poder instalar no meu G300.
Abraço
Bom trabalho!!
 
Última edição:

_abunai_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bem, este foi um dos tópicos que me trouxe até este forum.

o membro B@eta afirmou "Já está com a 10.2 e mapas PT e ESP, e a funcionar 100%", pode enviar-me o materail??? estava interessado nessa versão tb.

Obrigado a todos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bem, este foi um dos tópicos que me trouxe até este forum.

o membro B@eta afirmou "Já está com a 10.2 e mapas PT e ESP, e a funcionar 100%", pode enviar-me o materail??? estava interessado nessa versão tb.

Obrigado a todos
pois, mas ta em falta, falta a Apresentação, leitura das Regras e assina-las
 

_abunai_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pois .... só falta mesmo as regras então, pois a apresentação já fiz. Abraço
 

kajija

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso de ajuda para atualizar o meu Ndrive touch light, já tentei tudo... tenho o windows 7 64 bits e nem reconhece o Ndrive.
Nunca foi atualizado, versão V3.6.E100.10.21.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

AbelrmFerreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Deram-me um Ndrive Touch Lite, versao 10.2.09, win CE 6.0. Mapa iberia 2.18, frança 2.14, suiça 2.14. Queria poder fazer a actualização de mapas. Quais são os últimos que sairam para a versão 10 e já agora quais os procedimentos para os poder atualizar.
Obrigado
 

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas, estou com um ndrive touch light com 10.2.09 mas nao tenho os mapas...alguem me ajuda com mapas ou melhor ainda com nova versao de soft e com mapas?
 

Demonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho o Ndrive Touch Light, actualizei pelo Ndrive Agent e ficou com a versão 10.2.9, instalei a vacina directamente na Flash. E agora não consigo aceder ao conteúdo do cartão de memória em que tinha o mapa de Portugal com imagens reais. Alguém sabe o que fazer para conseguir aceder ao conteúdo do cartão de memória?
Obrigada
 

Demonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Porque é que ninguém me liga nenhuma. ......
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde.
Deram-me um Ndrive Touch Lite, versao 10.2.09, win CE 6.0. Mapa iberia 2.18, frança 2.14, suiça 2.14. Queria poder fazer a actualização de mapas. Quais são os últimos que sairam para a versão 10 e já agora quais os procedimentos para os poder atualizar.
Obrigado

e ... se passasses por aqui primeiro :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

PedroArada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola.
Reguistei-m hoje e encontrei o forum por pesquisa.
O motivo da pesquisa é que pretendo actualizar um GPS NDrive, modelo Touch Light (WinCE 6.0; Rom version: PA01.M.1023.0404M66408; Software Version: V3.6.E100.10.21)

Há mapas actualizados para esta versão ou tenho d actulizar o software?

Cumprimentos a todos e desde ja o meu obrigado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ola.
Reguistei-m hoje e encontrei o forum por pesquisa.
O motivo da pesquisa é que pretendo actualizar um GPS NDrive, modelo Touch Light (WinCE 6.0; Rom version: PA01.M.1023.0404M66408; Software Version: V3.6.E100.10.21)

Há mapas actualizados para esta versão ou tenho d actulizar o software?

Cumprimentos a todos e desde ja o meu obrigado.

Ler e assinar as regras também é necessário
 

zevedo

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Tenho um Ndrive Touch que bloqueia no ecrã inicial. Não sei se será algum problema de software. Alguém poderia me arranjar a versão mais recente para instalar e assim via se o problema era software ou não.

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal,
Tenho um Ndrive Touch que bloqueia no ecrã inicial. Não sei se será algum problema de software. Alguém poderia me arranjar a versão mais recente para instalar e assim via se o problema era software ou não.

Obrigado

tenta primeiro fazer um reset "prolongado" ao equipamento
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal,
Tenho um Ndrive Touch que bloqueia no ecrã inicial. Não sei se será algum problema de software. Alguém poderia me arranjar a versão mais recente para instalar e assim via se o problema era software ou não.

Obrigado

O teu gps foi actualizado pelo cartão ou foi actualizado através da memória interna?
 
Topo