• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no photoshop

sara1988

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal,

eu precisa de uma ajuda relativamente à utilização do photoshop para arranjar uma fotografia.
foi tirada num bar, mas ficou com uma sombra rectangular escura mesmo no meio da foto de alto a baixo. ou seja no meio ta demasiado escuro e a volta ta bom. a foto ta escura por si, mas a zona do meio da foto é que esta pior devido a essa sombra, como posso retira-la?
eu ja experimentei varias coisas, e ate mesmo aclarar a foto mas nao posso dar mais luminosidade porque depois fica demasiado desfocada. (focala tbm nao rezulta) e como a foto ta com dois tons nunca fica igual, como faço para tirar a parte escura do meio da foto para ficar boa como o resto da foto?

cumprimentos, e obrigada.
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas sara1988 experimenta com a ferramenta "letreiro retangular (M)",passando esta na zona da sombra,e depois com as teclas Ctrl esquerdo junto com tecla M (CURVAS) move com o ponteiro do rato a linha ao centro para cima ou para baixo até encontrares a claridade semelhante ao resto da foto,mas como digo é dificil resolver esse problema sem ver a foto em questão,penso tambem que esse problema não será muito fácil de resolver a 100% penso eu.Espero ter ajudado.
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Funcionou ou não? Obrigado.
 
Topo