AJUDA!! paginas aparecem desconfiguradas no firefox

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um antivirus que vinha com o pc que ta a terminar a licença em breve e queria instalar um gratuito e aproveitava e fazia já um teste: que antivirus gratis me aconselham para o W8?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tens o wifi do router ligado?
Não sera alguem ja pendurado na tua linha !??
Ja fizeste o teste de velocidade da tua net ?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu uso o Avast e estou satisfeito.

Ajuda

Vê essa página que é de cá e vê o que te poderá ser melhor. Por lá,também, poderás encontrar alguma informação útil para o teu problema.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Pois eu tb preferia o XP ou o W7 mas era o que vinha com o pc e não alterei pois o pc e novo! :)
Vou instalar o avast ou outro porreiro e free e vou ver se resolve.

Sim tenho o wifi ligado mas ta protegido com uma pass personalizada e além dos smartphones ligados de x em qd e da tablet ninguém se conecta ao wifi...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
continuo a reforçar nao será da internet?

vai para outra rede e faz o teste,assim ao menos se nao for descartas logo essa possibilidade

já reniciaste alguma vez o router? se nao renicia e testa
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
sim ja reiniciei algumas vezes o router... não deve ser disso...
em relação a net também já testei e não me parece que seja daí!
não percebo...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
No post que dá origem à questão (o 1º) reparo que a imagem colocada é de 30/4... desde essa altura que tens o problema? Sempre o tiveste? E no IE existe o mesmo problema?

Coloca aqui uma imagem dos teus extras e plugins do Firefox. No "Gestor de Extras - plugins" podes verificar se estes estão actualizados. Quanto ao Adobe Acrobat se o tens, mesmo actualizado, o Firefox não reconhece a actualização, mas para isto não fará diferença. Eu deixo aqui a imagem dos meus extras. No meu caso não tenho problemas com as páginas, nomeadamente esse sitio (abola).

Ver anexo PDF_Output.PD.PDF
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o win8 no notebook e qd usei o firefox, correu Td bem. N desativaste nada nos opções da internet? Esse problema começou depois de teres instalado algum programa? Liga o pc a outra rede para teres a certeza que não é da tua internet.
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Sim praticamente começou alguns dias depois de ter comprado o pc. E instalei varias coisas nessa altura, o basico para um pc funcionar na net etc por isso não sei dizer se será por causa de algum programa especifico... ficam as imagens dos meus plugins e extras para verem... e estão todos actualizados.

xdvm.jpg

1oi2.jpg
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Elimina esse Adblock Plus. A configuração que ele traz de origem bloqueia tudo o que use flash. Pode ser isso.

DX2
 
Topo