• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para router

Status
Não está aberto para novas respostas.

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Tenho agora um router da Sapo que é um Zyxel P660W tx...preciso de ajuda para abrir as portas.. se alguém puder ajudar agradeço.:espi28:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Tenho agora um router da Sapo que é um Zyxel P660W tx...preciso de ajuda para abrir as portas.. se alguém puder ajudar agradeço.:espi28:

olá amigo então é o seguinte

1º Abrir pagina do router, digita http://192.168.1.1 na browser, o user é "admin" e a pass é "admin"
depois vai a " Ir para configuração avançada"

2º Depois a Network > NAT > Port Forwarding

3º Onde diz "Service Name" escolher "user define"

4º Clicar em "Active" e depois preencher "Service Name", "Start Port" e "End Port" e depois "Server IP Address" com um nome qualquer, a/as porta/as e o endereço de IP interno (que vimos no inicio), respectivamente. Clicar em "Apply" e depois "Back"

5º Verificar se o "Active" está checkado e clicar em "Apply" outra vez e pronto

:espi28:
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
obrigado .já fiz isso tudo e continua sem conectar a conta Dyndns !!!Há aqui qualquer coisa que me escapa!...
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
obrigado .já fiz isso tudo e continua sem conectar a conta Dyndns !!!Há aqui qualquer coisa que me escapa!...

será que programei mal a dream?mas eu faço cs interno com o IP da dream e resulta quando substituo o ip da dream pelo Dyndns já não conecta ???podem ajudar???:gear085.gif:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
mas se já abriste as portas e não te conectas ao dyndns deves querer dizer que o dyndns não actualiza certo ??? então configura o rooter com a tua conta dyndns entras no router depois em advanced > dinamic dns > e configura ai com os teus dados. Espero que seja isso ou então explica melhor o que pretendes.:espi28:
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
mas se já abriste as portas e não te conectas ao dyndns deves querer dizer que o dyndns não actualiza certo ??? então configura o rooter com a tua conta dyndns entras no router depois em advanced > dinamic dns > e configura ai com os teus dados. Espero que seja isso ou então explica melhor o que pretendes.:espi28:

Já fiz isso tudo .mas quando quero utilizar a conta dyndns para cs interno ,não dá...
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
A dream esta a servir o que internamente? por exemplo a netcard v3 ou v4 não funcionam com dns em cs interno, para isso tem de utilizar mesmo o ip da dream ou servidor em que use.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
A dream esta a servir o que internamente? por exemplo a netcard v3 ou v4 não funcionam com dns em cs interno, para isso tem de utilizar mesmo o ip da dream ou servidor em que use.

obrigado mas não.está só a servir um Openbox s9...já não sei o que mais tentar.:espi28:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
em vez de meteres o dyndns mete mesmo o ip da tua box que tens como servidor, tipo 192.160.1.#
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo