• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Windows Média Center

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos;
Preciso que me ajudem a repôr o Windows Média Center a funcionar no Windows Vista novamente com a TDT.
Tenho um PC Portátil Targa que veio de origem com o WinVista e WinMédia Center instalado. Como o PC tem sintonizador de TV incorporado, cheguei a ver no mesmo a TDT de Espanha, visto residir em Tavira e captar o respectivo sinal.
Aqui há tempos tive necessidade de formatar o disco e carreguei os programas com os CDs que acompanharam o PC. Parecia-me que tudo estava correto, até que há dias fui testar a nossa TDT e não me abriu os canais.
Faço busca canais e aparecem-me os de Espanha e os nossos, só que quando clico para ver a "TV em Direto", aparece-me a seguinte mensagem:
"ERRO DE VÍDEO
Os ficheiros necessários para apresentar vídeo não estão instalados ou não estão a funcionar correctamente. Reinicie o Windows Média Center ou reinicie o computador."

Já tentei, várias vezes, inclusive fiz várias pesquisas e instalei codecs, mas o resultado é sempre a mesma mensagem.

Se algum dos amigos me poder ajudar a resolver a situação eu agradeço.
Um abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo faz atualizaçao pelo windows update, verifica tambem se nao sera o antivirus a varrar isso.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigo jfaneves, pelas dicas. Vou desactivar a segurança, para ver o resultado.
 
Topo