Portal Chamar Táxi

Ajuda... SEXVIEW mct dcw Keys

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Consegue-se apanhar estes canais na skystar? se
sim com que plugin.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
vou-te explicar antes de mais que os sexview só abrem com chaves DCW, essas estão constantemente a mudar, portando quando há luz, só há em escassas horas.
Sim a skystar consegue vê-los tal como qualquer outro. a skystar é tão boa como a rainha das BOX's, a DREAMBOX (depende apenas do sistema operativo que usam) portanto, não há nada que a dreambox faça, que a skystar também não faça! está explicado?

Agora em relação às flores, podes encontra-las (quando as ha) nas soluções hotbird aqui no fórum. essas como ja te disse, são em DCW! podem ser metidas no Vplugin na parte dos SID's, tens lá o espaço para colocar a DCW. só tens de te certificar do nome do canal em questão, (por exemplo sexview hot ) e confirmar nas "propriedades do canal" se o SID, TID, PMT e ECM estao iguais ao referido canal em questão. se estiverem diferentes, altera para os correctos (os correctos estão nas propriedades do canal)
Nao te admires que dêem pouco tempo, ou que dêem algum tempo sequer! como sublinhei, as flores duram muito pouco tempo!

saudações

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Não percebi é onde meto as keys, dizes na parte dos Sibs, isso é na softcam ou noutro ficheiro, é que nunca consegui por o VPlug a Funcionar.
podias perder um bocadinho do teu tempo e explicar-me melhor.
Quais São os ficheiros que vem a acompnahr o Vplug?
Devem ficar todos na Pasta Pluguin do Progdvb?
é preciso Softcam.key?
è preciso e s2emu?
em que ficheiro é que ponho as keys? V_Sibs.db, V_keys.db, ou v_tps.db
Mais uma vez obrigado

Babicha, estas coisas sao para ser tratadas aqui no forum para que todos saibam responder, e todos possam aprender. nao respondo a PM's desta natureza.

Ha vários ficheiros no Vplugin e todos eles são necessários.
se nao sabes quais são, segue os passos:

1) Apaga o conteudo da pasta PLUGINS do progdvb
2) instala o Vplugin na pasta PLUGINS do progdvb (podes ir busca-lo aqui!
3) instala o powerkey updater (actualiza-te as chaves automaticamente)
4) corre o progdvb - vai a "plugins" - Vplugin - show Monitor
5) na janela do Vplugin vai a "show editor" (é o primeiro icon da direita para a esquerda)
6) escolhe o separador "SID's"
7) seguir o que eu disse no post anterior.

Mais que isto, nao posso fazer

Última edição:

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
neste momento estou apanhar alguns canais mct

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela Ajuda JoãoRTNT, já consigo ver os MCt e Redlight, mas os Sexview não, mesmo copiando a chave como dizes não abre os canais?