Portal Chamar Táxi

Ajuda SkyStar

Status
Não está aberto para novas respostas.

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Em termos de programas dvb a skystar usb e pci são identicas, apenas encontrei problemas com o skyview.

Volto a refazer a questão instalaste o software que vem com o cd?

Tenta usar primeiro o progdvb e depois o dvbdream, as vezes o dvbdream não inicia o dispositivo...

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, quando ligo o ProgDVB acontece que aparece um quadro a dizer que o programa vai fechar e por vezes aparece um ecrã azul a dizer que por razões de segurança...bla, bla, bla. Algué sabe como é que posso resolver isto?
Será que tenho que mudar a placa de video?

Obrigado.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta reinstalar as drivers da placa pode ser algum conflito de drivers e que reinstalando os drivers se resolva o problema

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é, reinstalei as drivers da placa e o problema perssiste. Quando ligo o ProgDVB aparece logo o erro e diz que o programa vai fechar, parece que não há volta a dar a isto.

Mais uma vez obrigado pela vossa atenção, amigos.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo lembrei me agora que uma vez eu tive um problema com o progdvb e resolvi o da seguinte forma, deseinstalei o progdvb de seguida eliminei a pasta progdvb que esta no c: e de seguida instalei de novo o progdvb e o problema ficou resolvido

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Já consegui resolver o problema, afinal o problema estava na versão do ProgDVB. Estava a utilizar outras versões 4 e com a versão 5.05.03 ficou ok.

Mais uma vez obigado a todos aqules que me tentaram ajudar, em especial para o eurico5.

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Como disse anteriormente agora o ProgDVB já funka, só que passado algum tempo aparece um ecrã azul a dizer que o windows fechou por razões de segurança. Algué sabe porque é que isto acontece?

Obrigado.

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Deixei de usar o progdvb precisamente por causa desse tipo de mariquices. Queixa-se de alguns codecs, passa a vida a dar erros, consome mais cpu que o altdvb com 3 pip abertos, temos de instalar o lixo todo que vem no cd para não ter o problema de inicialização da placa, acho lento, a lista de favoritos é fraquissima e etc.
Com o altdvb ou dvbdream basta-me instalar apenas o driver (.inf) 'à lá pate', codecs e pronto. Mais leves, rápidos, iniciam, desligam, e quando dão erro é rápido. O suporte para plugins e codecs é do melhor que há, enfim...
Há quem não goste e tenha poblemas com estes dois, mas deviam tentar. Apesar de parecerem mais dificeis de usar à primeira vista, não são.

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tópico Trancado devido a inactividade prolongada

Status
Não está aberto para novas respostas.