• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA TDT - ARGUS MINI 2 in 1

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Necessito uma ajuda referente ao Args Mini 2 in 1. Como sabem vamos ter o TDT em Portugal e a TV analogica termina. Eu vejo DVB-S com Dream 7200, Kaon 570 e TV analogica. Para evitar ter 2 receptores estou a pensar comprar um receptor combo para TDT e SAT. No servi...-tecn.. vi o Argus Mini 2 in 1 por EUR 159 que oferece esta possibilidade. Todavia gostaria poder continuar a renovar o firm e as flores para alguns canais SAT (TVGlbo, Austria, etc.) O Argus Mini 2 in 1 oferece esta possibilidade ou podem recomendar outro receptor melhor?
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu estou com com um grande problema no meu receptor Argus Mini. não sai do relógio por acaso não és cá do Minho para parear os dois só assim ele ira funcionar de novo, desde já obrigado por uma resposta .:shy_4_02:
 
Topo