• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Boas pessoal, uma pequena duvida que tal como os outros eu também pouco ou nada percebo disto.....(embora já tenha lido e aprendido algo no forum, há sempre duvidas de quem se quer iniciar e nao tem experiência alguma)
Para ter uma boxe só de cliente tenho de ter alguém me forneça uma linha correcto??? Por ex: um grupo de amigos um tem uma box que partilha com os outros todos e eu neste caso só necessito de uma box de recepção ( cliente) esta correcta a ideia???



Cumps

correcto e afirmativo
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Ok, assim sendo tenho uma parabólica e sou assinante da cabovisao, se subscrever o pacote digital mais sportv adquirir uma dreambox por exemplo irei conseguir partilhar com um grupo de amigos? Ou esta operadora esta fora de questão???

Cumps
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Ok, assim sendo tenho uma parabólica e sou assinante da cabovisao, se subscrever o pacote digital mais sportv adquirir uma dreambox por exemplo irei conseguir partilhar com um grupo de amigos? Ou esta operadora esta fora de questão???

Cumps
com esse operador não da
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Assim sendo já tenho de estudar outra hipótese pois ainda tou fidelizado até Dezembro....
Qualquer um dos outros 2 operadores funciona certo???
Obrigado pelas dicas...



Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Ok, assim sendo tenho uma parabólica e sou assinante da cabovisao, se subscrever o pacote digital mais sportv adquirir uma dreambox por exemplo irei conseguir partilhar com um grupo de amigos? Ou esta operadora esta fora de questão???

Cumps

Miau ou kaka. Essa não da conforme referiu o aticos. Entre as duas, o cartão Miau é mt mais fácil de configurar. Na kaka tens de ter os dados do cartão e isso mt provavelmente só quem trabalha lá..
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
tens rezao s todos forem como tu isto vai para a frente vai vai

........................

Podes até ter razão nalguns aspectos mas meteres todos no mesmo barco.. Não é correto. Eu não sou assim nem mt boa gente aqui no forum. Mas claro.. Muitas vezes vocês não procuram. Leiam primeiro.. Usem o google ou mesmo o search deste fórum.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Ok, assim sendo tenho uma parabólica e sou assinante da cabovisao, se subscrever o pacote digital mais sportv adquirir uma dreambox por exemplo irei conseguir partilhar com um grupo de amigos? Ou esta operadora esta fora de questão???

Cumps
muito mais facil a miau e atenção nada de iptv ( por telefone)
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Miau na minha zona só por satélite.....
Ao colocar gostava que fosse um pacote canais mais net e possivel por satélite????

Cumps
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Pois eu tenho ponderado meter Miau mas a ultima vez k vi se tinha cobertura o Miau só por satélite..... E eu queria manter o pacote canais mais internet....
Há alguma forma de ver se temos cobertura sem k eles nos liguem???
Sou da zona de nogueira da regedoura....

Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mas para partilhares cartão têm de ser mesmo satélite. Vê no site deles os pacotes disponíveis
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Ok acabei de falar com eles existe já ligação por cabo na minha zona ( como os 3 serviços disponíveis sem ser fibra)... Por satélite há um pacote 15 canais e sportv 33€ até me pareceu em conta....
O problema e que por satélite fico sem serviço internet, alguma sugestão relativamente a isto???? Estou a falar do miau...



Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Vai ao site da Miau. Têm pacote satélite com 3play. Net e voz por adsl
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Net por ADSL funciona bem???? E rápida? Eu tenho kakavisao e a net e a melhor coisa k aquilo tem
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se tiveres até 2km da central da pt(recomendado 1.5km)
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,008
Gostos Recebidos
367
Eu já tive da clix, estava +/- a 2.5km da central, e era um Deus nos acuda.

Principalmente ao começo da noite, estava sempre a caír.

Bem dita a hora em que passei para a net por cabo.

 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,232
Gostos Recebidos
13
...penso que a net cabo, é a melhor solução...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Ok acabei de falar com eles existe já ligação por cabo na minha zona ( como os 3 serviços disponíveis sem ser fibra)... Por satélite há um pacote 15 canais e sportv 33€ até me pareceu em conta....
O problema e que por satélite fico sem serviço internet, alguma sugestão relativamente a isto???? Estou a falar do miau...



Cumps

como já te referiram a melhor solução para meteres um cartão numa dreambox ou num outro receptor de semelhantes caracteristicas é mesmo da Meo (por sat) porque o cartão não é pareado com o receptor da Meo, ter em atenção que o sistema IPTV não tem cartão e por isso este ultimo não serve para o que referiste querer,
a Zon tambem da seja de sat ou cabo porque em qualquer dos casos existe cartão com o receptor ,mas neste caso o cartão do operador é pareado com o receptor oficial da Zon terias que saber os dados de pareamento e isso só algum que esteja mesmo por dentro do assunto e com material necessario para os sacares ( não me perguntes porque não conheço ninguem que o faça).

Quanto a net é uma questão de veres na tua zona qual dos operadores tem melhor net e relação preço/qualidade.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
ola a todos

sou novo nisto e ou falar de cardsharing e ja vi algunas a rolar
estava a pensar em comprar o clone drreanbox 800 hd mas nao sei se e boa ou nao nem sei por oude começar para configurar nem o k e preçiso se alguem me podesse ajudar

mt obrig

cump: pedro

URGENTE?
Devia estar com falta de ar, alguém lhe deu uma bomba de oxigénio... Vê lá se não pagas muito por mes...
Ou pior se não pagas muitos meses e depois ficas sem ar novamente, ou mesmo se em vez de oxigénio te enviam dióxido de carbono. :Espi06: :naodigas:

O que este pessoal quer sei eu... _:frango:-
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mas tendo em conta que o rapaz quer sat p partilhar... Depois net e tel só por linha. E tendo em conta o pacote 3play da Miau...
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Bem estive a ler atentatamente Manual - CardSharing com Dreambox 500-S esta bem explicado sem duvida e obvio que alguem menos experiente possa errar a configurar algo mas esta 5 ******.....
Sera este um bom receptor para se adquirir?
Aderindo ao pacote miau por satelite e tento um receptor deste para partilhar com os outros que recepçao e que poderei ter no meu???? Conseguirei por ex a televisao digital espanhola?????



cumps
 
Topo