ajuda

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,426
Gostos Recebidos
166
boas atodos, alguem tem os multicanal a funcar em mvision fcis-7000+ é ke eu no meu esta off ja meti as keys actuais e nada tenho o firm m6.48, agradeço ajuda...
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Esquece amigo, com esse firm não dá nada. ainda não percebi porquê.
Cumpts
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,426
Gostos Recebidos
166
firm

amigo e nao funca com outro firm...desde ja obrigado...
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Que eu me lembre (mas não tenho a certeza) o último firm que punha os multi a funcionar impecavelmente era o 6.46 mas em formato Bin e não UPB.
Cumpts.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,426
Gostos Recebidos
166
boas
amigo nao encontro o firm 6.46 em bin podes dizer me onde encontro, desde ja obrigado
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo procura na secção dedicada aos firms. De qualquer forma só vais ter tempo para mais uns dias, no máximo pois é sabido que vai haver subida de revisão. É pena, mas é a vida.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Olha consegui descobri-lo aqui no sótão e foi anexado. Espero resolver o teu problema.
cumpts.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantona, aqui ainda abre, embora eu não o utilizo pois há muito mudei para UPB. Mas como estava no sótão perdeu algum dll pelo caminho. De qualquer forma só mesmo para experiência pois com as mudanças o deco já quase não serve para nada. Ainda se a team arranjasse maneira de se conseguir meter a softcam.Key via null-modem, sempre tinha mais uns sopros de vida. Mas como é preciso vender outros decos...
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
boas atodos, alguem tem os multicanal a funcar em mvision fcis-7000+ é ke eu no meu esta off ja meti as keys actuais e nada tenho o firm m6.48, agradeço ajuda...

Não sei se dá mas experimenta um firm mais antigo, por exemplo o 6.44.

Um abraço.
 

ONORIO P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O meu tem o ultimo, 6.48 UPB que saíu e dá multicanal... tem que se regar o jardim com as ultimas
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
O meu tem o ultimo, 6.48 UPB que saíu e dá multicanal... tem que se regar o jardim com as ultimas

Ora aí está um testemunho (que eu estava à espera) que o 6.48 também dá?
Será que estão a colocar as k*ys certas ou no sítio certo?

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantonas, no meu não dá. Só dá som. Posso voltar a reinstalar o firm e experimentar de novo mas, com toda a sinceridade, tenho muitas dúvidas.
Cumpts.
 

ONORIO P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Eu estou a ver multicanal... com o 7000e+ mas tenho um prato de 1.20M e o sinal não é muito forte... agora só resta saber qual as chaves que poseste e onde as poseste... comigo funciona até com o 6.45 UPB se percisarem de mais alguma ajuda digam... só para acrescentar tambem tenho a digitv :espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas amigos,

Se o companheiro ONORIO P está a ver com um receptor igual aos vossos, então é de concluir que há gato algures, não é assim?
- Será que têem as vossas antenas bem apontadas (uma antena de 60cm dá perfeitamente para os canais do Multicanal)?
- Será que teêm os canais bem sintonizados? Façam uma procura total do satélite Hispasat.
- Será que as k*ys estão no provider e linha correctas? Revejam..

Vamos resolver isso, ok? Dêem detalhes sobre o que têem sobre as questões indicadas. Se estiver tudo bem passaremos a outras possíveis soluções.

Um abraço.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,426
Gostos Recebidos
166
ora boas a todos
amigos no meu mvision fcis-7000e+ como firm 6.48 nao abre o multicanal so o som, tenho a key »01« no provider 2301 do dia 03-12-2008 e nada, abre sim é os digi-tv no intelsat...

E em que linha é que tens essa key 01, na 1ª na 2ª, 3ª ou 4ª?

Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
ora boas a todos
amigos no meu mvision fcis-7000e+ como firm 6.48 nao abre o multicanal so o som, tenho a key »01« no provider 2301 do dia 03-12-2008 e nada, abre sim é os digi-tv no intelsat...

E em que linha é que tens essa key 01, na 1ª na 2ª, 3ª ou 4ª?

Um abraço.

Põe essa key na 2º linha desse provider 2301. Conta os resultados.
Se não der vamos experimentar outras soluções.

Um abraço.
 
Topo