ajuda

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantonas, o amigo Onorio ou está enganado (quanto ao firm instalado) ou descobriu a pólvora (então diga-nos lá como fez, se faz favor). Já experimentei as chaves de todas as maneiras e feitios e... só dá o som. O sinal é mais do que excelente pois no edision 2620 que tenho dá tudo na perfeição.
Cumpts.
 

ONORIO P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Para veres onde é que te enganaste eu tenho a minha chave 01 posta na segunda fila da chave 00... se poseres assim tem de dar. eu veijo todos os do multicanal:espi28:
 

ONORIO P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
só mais uma achega... eu tirei o firm do tio max:right:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas,

Vamos experimentar as soluções simples... Se não der vamos a outras soluções, por enquanto é cedo, só quando tiverem tudo experimentado.
- Outra experiência: façam reset a Nagra e coloquem o Emu Nagra em OFF.

Um abraço.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,397
Gostos Recebidos
165
boas, amigo prantona tem toda a razao meti key o1 na 2 fila e abriu logo o multicanal , o amigo onorio estava certo , por isso podem trancar o topico, desde ja o meu obrigado...abraço...Maioritelia...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
boas, amigo prantona tem toda a razao meti key o1 na 2 fila e abriu logo o multicanal , o amigo onorio estava certo , por isso podem trancar o topico, desde ja o meu obrigado...abraço...Maioritelia...

Boas,

Fico contente por teres conseguido.
Falta resolver o caso do amigo biblioteca. Pode ser que o caso dele seja mais complicado.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantonas, como estou de férias hoje resolvi passar o dia com o amigo Toyota para pormos a conversa satélica em dia. Ao ver a sua mensagem fui ligar o cabo do hispa ao deco (há muito que me tinha esquecido deste satélite). Fiz como recomendou: reset em tudo. Nova inserção de keys... e ... tudo a funcionar. Bolas, tenho que pedir desculpa ao amigo a quem disse que com este firme a coisa não rolava. às vezes um simples mosquito atrapalha o maior dos elefantes.
Já agora aproveito para lhe perguntar o seguinte: ao abrir determinadas listas de canais a linguagem aparece com carecteres muito estranhos. Segundo o amigo toyota isso deve-se ao facto do seteditmvision ter vírus. Será? Por acaso não tem por aí uma versão (1.5 ou 1.7) limpinha para continuar com as minhas experiências? Desde já agradecido.
Cumpts.
 

ONORIO P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
vamos ver se o amigo biblioteca diz mais alguma coisa ou se já deram com o gato que de gato não tem nada... em nagra 1 as chaves são colocadas na chave 00:espi28:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo Onorio e o que quer que lhe diga mais? Na mensagem acima está tudo esclarecido.
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas amigo biblioteca:

É mesmo isso "um simples mosquito atrapalha o maior dos elefantes...". Já me aconteceu a mim também: aqui um dia andei mais de 3 dias para descobrir que num endereço de email tinha um erro de uma letra e não via as diferenças; foi também um amigo que me avisou, bastando 10 segundos a olhar para o mesmo que eu para ver as diferenças. Acontece!
Relativamente aos caracteres estranhos, acho que não é vírus nenhum mas uma destas coisas: terás o satélite mal sintonizado ou tens algum problema no deco, LNB ou ligações. Esse teu deco costuma a ter, devido a velhice, uma doença crónica que é a deteriorização do famoso condensador C18 e, pelos sintomas pode ser indícios disso mesmo. Mas a solução é bem barata e portanto nada, de atrapalhar, até porque pode não ser nada disso.
Quanto ao soft tens SetEditMVision v1.05, aqui: Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Editor de canais Mvision - SetEditMVision v1.05
Mas também podes usar para actualizar uma lista de canais o MVsion Utils2.02 que está aqui: Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Mvision utils 202

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas o c18 já o mudei há bastante tempo. O problema é mesmo com o seteditedision (tenho a versão 1.5 demo). Talvez a versão full resolvesse o problema. Mas só a encontro a pagar. Bom mas como se adivinham mudanças... é melhor esperar.
Uma boa e santa Páscoa para si e para todos os membros do gforum.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Obrigado amigo, mas o c18 já o mudei há bastante tempo. O problema é mesmo com o seteditedision (tenho a versão 1.5 demo). Talvez a versão full resolvesse o problema. Mas só a encontro a pagar. Bom mas como se adivinham mudanças... é melhor esperar.
Uma boa e santa Páscoa para si e para todos os membros do gforum.

Amigo biblioteca,

É bom que te tenhas o espírito optimista... não sei se as mudanças serão para melhor, esperemos que sim.

Também para ti e para todos uma Boa Páscoa.
 
Topo