Portal Chamar Táxi

Ajuda

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
bons dias é o seguinte tenho uma open boxe s 10 aqui em casa que é de um amigo e acontece que a boxe não sai do boot agradecia uma ajuda nesse sentido se possivel obrigado
cumprimentos

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas sergio mas com que cbo meto esse firware é que normalmente meto o firware por usb

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas avense recebi a boxe para ajudar um amigo e sim já passei na secção de manuais só pedi uma ajuda tenho ajudado alguns membros noutras situações penso que o forum é para nos ajudarmos uns aos outros pelo menos eu penso assim cumprimentos

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem o avense tem razão se não te sentes à vontade com a box não devias ter aceitado mexer, mas também é verdade que sem experimentar nunca vais aprender. Sendo assim lê isto está tudo explicado.http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html (Agradecimento ao moderador Rvanjo)
Quanto ao cabo, ou fazes um, ou compras um cabo null modem (rs232 cruzado).
Fica bem...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas avense recebi a boxe para ajudar um amigo e sim já passei na secção de manuais só pedi uma ajuda tenho ajudado alguns membros noutras situações penso que o forum é para nos ajudarmos uns aos outros pelo menos eu penso assim cumprimentos

Entao espero que nao estragues a box...............
ajudar as vezes amigo é dizer o que eu disse..........
é preferivel testar-se coisas em coisas que sao nossas,e esses chavoes de que o forum é para ajudar e ser ajudado,já cheira mal...........

Ajudares o mendigo que tem frio nao é dares o casaco é ensinar-lhe que precisa de trabalhar para ter o casaco dele............

Continuo a dizer pela tua forma de escrever senti que nao estás nada a vontade para ajudares o teu amigo,mas se mesmo assim o pretendes entao passa pela secçao de manuais,só aí ve-se a tua postura,lá tem tudo o k precisas para resolver esse problema e nao o soubeste fazer agora imagina o resto............

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes já meti muitas open e skybox a funcionar sem problemas mas esta situação de a boxe não sair do boot nunca me tinha acontecido segui os passos que estão no manual a boxe já está a funcionar agradeço as ajudas que me foram dadas cumprimentos